Quantcast
PplWare Mobile

Winamp 5.58 com suporte para VP8/WebM

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. manu says:

    para mim é o Jetaudio.

    Extremamente prático, e permite-me personalisar as playlists exactamente como eu gosto.

    Winamp e um pc pesado… pelo menos na ultima vez que testei era um pouco.

  2. pph says:

    O meu player de eleiçao, ja ha mais de 10 anos.

  3. Luis says:

    O Winamp faz parte do windows?

    “Windows live winamp?”

  4. Heartless says:

    Foobar é o meu player de eleiçao, mas vou testar o winamp, que nao uso ha anos.

  5. Hawk says:

    Winamp parece zumbi – não no mal sentido – existe desde que comecei a acessar a internet, mais de 10 anos, não morre nunca.

    Tudo que é bom tem que durar muito mesmo.

      • Aspegike says:

        Hawk concordo contigo, mas no meu caso, uso o Winamp desde 1997/1998 na altura em que saiu a 1ª versão. Nesses tempos foi uma revolução para mim ver um ficheiro de cerca de 4/5 megas com tamanha sonoridade (128 kbps LOL) e a primeira música que tive em mp3 foi a “Men in Black
        ” do Will Smith. Lembro-me de mostrar aos meus amigos e eles nem sequer conseguiam acreditar em tal coisa… e para converter uma música de cd para mp3 utilizava o velhinho l3encoder versão MS-DOS e demorava uns 30 minutos para converter uma só faixa…
        Isto tudo para resumir que o Winamp para mim continua a ser o meu leitor de preferência e já nem consigo pensar em mudar para outro, o que este faz, serve-me perfeitamente.
        Cumps!

  6. nfu says:

    Para mp3, para ouvir as vezes dezenas rapidamente, para análise, uso o 1by1, o mais rápido e útil para fazer “scan” e até mesmo ouvir álbuns inteiros… Pena não dar para outros formatos. Aí sim, uso o WiNAMP.

  7. Indrominado says:

    uso foobar/AIMP2

    Para ouvir musica não há melhor, ambos leves e o foobar com grande poder de personalização 😉

  8. Pedro says:

    Uso desde sempre exclusivamente pa musica 🙂 a facilidade de importar ficheiros é brutal

    5 Estrelas

    Cumps

  9. Rui 'ALL' Sousa says:

    Eu ando sp a saltar entre WMP12/iTunes/Winamp. A organização do WPM12 continua a ser a melhor. A não existência de hiper-links nos álbuns/artistas continua a ser uma falha grave tal como falha no iTunes.
    Contudo os plug-ins q posso aplicar no WA são nices, mas a comunidade esta mt morta.

    Em resumo:
    – Falta de hiper-links (artistas/albuns)
    – Falta de actualização instantânea (tal como o WMP) n é apagar uma musica do PC e ter q fazer pesquisa again… (pior mm só o degredo do iTunes lol)
    – A pesquisa de capa já era possível, apenas agora tem a opção mais à mão.
    – Pode ter suporte p iPod mas n p iPhone (pelo menos n consegui) 🙁
    – Poderia dar para sincronizar as classificações do WMP c o Winamp (mas isso seria secundário) e já vi programas de 3os p o efeito.

    Alguns dos plug-ins q uso (pode ser útil p alguém:
    – Lyrics Plugin – http://www.lyricsplugin.com/
    – MessengerAmp v3.0 – http://haanstra.eu/messengeramp/
    – Ultimate ML plugin 1.18 – http://mlplugin.try.hu/
    – Windows Media Player Import – http://www.winamp.com/plugin/windows-media-player-import/222065
    – ClassicPro – http://cpro.skinconsortium.com/
    – MiniLyrics (uso para a adição das lyrics automaticamente aos mp3) – http://www.crintsoft.com/

  10. blindclown says:

    Usei o Winamp desde os seus primórdios e sempre foi o meu player de eleição. Agora mudei para o AIMP2 para “variar” e não tou nada decepcionado. Mas qq dia volto ao bom e “velhinho” Winamp.

    Cumps

  11. Dumitru says:

    O windows media player 12 para mim foi o melhor ate agora, os restantes eram sempre ecra inteiro, agora esta está muito bom, alguns dizem que preferem a versão 11, noobs, a versão 12 está muito bem feita, e por isso não precio para ouvir musica estar a utilizar outros players, se for configurar bem o wmp 12 não precisa outra coisa!

  12. Denker says:

    Lembro que comecei com o Winamp em 1998. Gostava demais até conhecer o foobar2000 em 2003/2004. Desde então este passou a ser o meu favorito e o Winamp passou a ser secundário. Ainda hoje uso ambos, mas o meu preferido é o foobar2000 (muito mais leve que o Winamp)

  13. Jorge Désirat says:

    Foobar meus caros, foobar

    Leve, simples, eficaz e poderoso

    Winamp já era!!! 🙂

  14. SonicReducer says:

    já foi durante muitos anos o meu player de eleição, mas neste momento
    AIMP, é simplesmente fantastico, tem tantas features, skins , é muito versátil e muito mais leve que o winamp, e le tudo e mais alguma coisa

  15. R says:

    Uso o winamp desde sempre.
    Já experimentei outras aplicações, mas acabei sempre por voltar ao winamp. Por já estar habituado, talvez. Tem tudo o que preciso para ouvir a minha musiquinha e não complica. 🙂
    O único senão é que me parece um pouco pesado no sistema.
    Mas agora mais recentemente, os sistemas são mais poderosos, e já nem se “queixam”. Quando é para ouvir música… winamp!!!

  16. Mário says:

    Usei Winamp durante bastante tempo… Ainda me recordo do meu velho Pentium II com Windows 98 SE e Winamp a rular…
    Actualmente só mesmo VLC! Considero-o prático e eficaz.

  17. Jorges says:

    Uso o Jetaudio e não troco por nada. Para quem tem um sistema de som decente no pc, vai sentir diferenças com o Jetaudio. consigo um som com muito mais qualidade, mais limpo e um software brutalmente flexivel as necessidades de cada um. 🙂

  18. Miguel says:

    E ninguem aqui usa o mediamonkey?

    • Zogui says:

      Eu uso! Não quero outro, e já experimentei de tudo, Soundbase, WMP, Winamp, JetAudio… enfim, e a lista continuava, mas voltava (volto!) sempre para o GRANDE MediaMonkey.

  19. Leonardo says:

    O winamp é o Melhor por causa da sua biblioteca de midia, pois ele encontra até se procurarmos pelo nome da pasta.

  20. Kayn says:

    Foobar. ‘nuff said.

    Só preciso de um software que olhe para a pasta onde eu tenho todas as pastas com álbuns e ma liste de forma a eu poder escolher o que quero ouvir.
    O foobar faz isso e ainda por cima alterações que eu faça a pasta (acrescentar musica) aparecem instantaneamente no foobar. A tal actualização automática sem scan.

    Usei o winamp muito tempo. MUITOS anos mesmo. Com a skin Hal’s Eye que ainda é das minhas preferidas. Mas aquilo começou a ser bastante pesado. Quando saiu o win7 fique babado com o WMP12 porque realmente neste, a M$ acertou. Mas quando o gajo tem que listar mais de 500 álbuns sempre que o abro, ele arrasta-se na mesma e, embora muito esporadicamente, até crasha.

    A isto associa-se o facto de que geralmente corro jogos por cima (WoW praticamente). O WoW consegue ser bastante intensivo, todos os recursos são poucos e o foobar é a coisa mais leve que me apareceu a frente e o que parece consumir menos. Afinal só tem que tocar musica 😛
    E para ele é irrelevante listar 5 ou 500 álbuns. Não arrasta e até a função pesquisa funciona impecável.

  21. Copa7 says:

    Acredito que muitos discordem comigo (devo ao consumo deste) mas sou utilizador do Win Media Player por uma simples razao, a organização da biblioteca! A procura de musicas é tao simples com o WMP que nao consgio mudar! Ja procurei por diversos players com bibliotecas semelhantes, mas nao ha nada que se compare ao WMP na minha maneira de ver!

  22. aureo says:

    porque não falam do KMpleyer eu acho bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.