PplWare Mobile

WebSite X5 Professional 12, construir um site nunca foi tão fácil


Autor: Mário Sousa


  1. Lima says:

    E para um noob como eu?
    Isto será talvez demasiado complicado?

  2. pplPT says:

    Parece ser uma óptima ferramenta.
    Quem trabalha com multimédia em Portugal não é valorizado financeiramente, nem compreendem a trabalheira e o esforço da constante aprendizagem. Uma profissão de alto Stress. Por vezes passa por trolha da informática. Tenho dito…

    • BM says:

      Melhor resposta, não podia haver!

    • joao says:

      e digo-te mais só não vou para trolha porque não tenho idade nem saúde. ganhava mais e tinha menos responsabilidades. tenho que arranjar outro ai tenho tenho. se alguém tiver ideias que as diga.

    • nope says:

      Entendo o que dizes. Depois de mais de 20 anos dentro deste mercado, aprendizagem é algo que se torna natural no ramo. É pena quase ninguém dar valor a isso. A grande maioria das pessoas pensam que as coisas acontecem com um par de cliques … o pior é que a própria sociedade faz passar esta mensagem falsa e muita gente acredita.

      A ideia de que para “perceber” de computadores basta saber usa-los, é uma mentira perpetuada que engana muita gente. Até os noobs que se querem iniciar neste mundo caem nessa … meus caros, é preciso queimar muita pestana para poder chegar a um patamar médio, e por “queimar pestana” significa ser forçado a aprender muita coisa para a qual não se tem muita paciência. Aliás, é preciso ganhá-la de uma forma ou de outra.

      • Joao says:

        Bom e barato não existe. E se existe será por pouco tempo. Penso que muitos já desistiram de andar a fazer sites por meia dúzia de tostões , porque clientes que querem sites a sério, pagam por eles.

        • joao 2 says:

          são poucos os que pagam bem por eles (Bancos e afins não se encontram por ai nas esquinas. 95% das empresas querem o barato (ou grátis). infelizmente não percebem que pagam o que vale..ou seja compram lixo e nem fazem ideia. não percebem um boi daquilo.. ta na net é o que interessa.

  3. André Oliveira says:

    Acham que para um blog caseiro chega o home que custa 20€?
    Compensa?

  4. joao says:

    isto da para ligar a base de dados mysql?

  5. nope says:

    Só testando. Mas sendo programador (também web), este tipo de aplicações deixa sempre MUITO a desejar numa ou noutra funcionalidade crítica para o desenvolvimento de sites. Por enquanto, aprender a framework de um CMS (WordPress, Drupal, Joomla) sempre foi a aposta mais rentável e produtiva. A ver vamos …

  6. Redin says:

    Para acompanhar…

  7. Luís Almeida says:

    wordpress?

  8. Ricardo Costa says:

    Deveria o pplware abrir no forum um mercado aqui para os nossos “criadores de sites”??

    era uma excelente ideia a meu ver!

  9. Marcelo Caetano says:

    Alguém saberia informar se é possível gerar temas/templates para WordPress/Joomla/Drupal com ele?

  10. Miguel Chaves says:

    O Website X5 12 parece porreiro, mas há um outro chamado WYSIWYG Web Builder que é para mim o mais completo que já vi neste género – http://www.wysiwygwebbuilder.com

  11. https://goo.gl/EgdtvP says:

    Parece bom

  12. kabuki says:

    Este parece bom, está ao mesmo nível do “webcappella”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.