Quantcast
PplWare Mobile

VLC já está na loja de apps do Windows 8!

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Mike Dias says:

    Dá erro ao tentar fazer download

  2. António Pereira says:

    Não experimentei ainda esta versão Metro do VLC, mas nunca percebi e acho que nunca vou perceber a panca por este Player (ou talvez até perceba).

    • martins says:

      A panca, é que lê praticamente tudo, especialmente cenas que sacas…

      Enquando outros tens de andar a instalar codecs por cima de codecs… este tem a fama e o proveito claro, de que é só preciso abrir o ficheiro com o VLC, e voilá, funciona, ao contrário de muitos outros que tens que andar a instalar coisas extras…

      Nesse aspecto, é de longe dos melhores…

      Quanto à organização de ficheiros e afins, claro que os há bem melhores…

  3. says:

    alguma previsão para o wp8 ou para wRT?

  4. Mário César says:

    Thumbs up pelo screen de Firefly ehehe

  5. antonio pinto says:

    Também busca as legendas para filmes?

  6. paulo g. says:

    A licença não é freeware, é mesmo opensource, quando descobrem as diferenças?
    A dificuldade de transformação para win8 talvez seja que a ferramenta utilizada para construir o VLC seja o QT que ainda não é completamente compatível com as exigências da M$… não sou especialista.

  7. António Pereira says:

    É também o meu player de eleição desde há muito tempo. Agora esta versão para quem trabalha com windows 8 num pc/portátil não convence de todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.