PplWare Mobile

VideoProc, o conversor de vídeo para iPhone


Entusiasta do software, tudo começou com uma programação de Basic no Spectrum 128K do irmão mais velho! Desde aí, nunca mais parei!

Destaques PPLWARE

  1. Kalebe says:

    Não vejo tanta necessidade disso. Basta instalar o vlc no iPhone e não terá problemas pra reproduzir os vários formatos de vídeos disponíveis.

  2. Nuno Filipe Pinto says:

    Conhecem o waltr2? Pode não ser uma alternativa completa mas em certa medida é alternativa (+simples).
    Tb converte para iphone e ipad .
    Habitualmente custa $ 39,95 USD mas consegue-se mais barato nos mac bundles do genero bundlehunt em https://bundlehunt.com/?ap_id=macbundles_de (embora no bundle atualmente à venda ele não esteja lá).
    Comprei-o por $5,00 + $3,00 num bundle destes.
    Pode ou não ser uma alternativa é só para quem não conheça que fique a saber que existe.
    Cumprimentos

  3. Mateus Pinto says:

    Eu tenho o programa completo com licença por um ano e é um programa muito básico e lento apesar de aceleração por hardware. No geral é apenas um conversor com mini funções de edição (= filtros), de editor tem mesmo multi pouco.

    1) “No caso do codec HEVC (H.265), o novo codec de vídeo da Apple” da Apple?! Não é nem de perto da Apple, no entanto é novo NA Apple.

    2) porquê conversor de vídeo para iPhone se dá para todos? …

    Eu testei com vídeo HEVC 60fps do meu S9 Plus, convertendo para x264 e lembro-me que havia algum problema (creio que ficava sem som ou desfasado ) e a qualidade era apenas aceitável. Logo experimentei com o Handbrake (grátis) e funcionou 5 estrelas.

    Tentem arranjar umas licenças grátis para um ano e experimentem, não é nada que eu pagasse mais que um par de euros…

  4. Diogo says:

    Existem vários motivos que justificam com muita facilidade a necessidade de possuir ou adquiri um conversor de vídeo para iPhone. Entre os muitos motivos, detalhes aqueles que consideramos como os principais:

    O facto de não conseguir reproduzir vídeos MKV, AAC, FLV, etc no iPhone devido a problemas de formatação;
    Não ser possível reproduzir ou editar vídeos HEVC do iPhone com a versão antiga do QuickTime, Photos, Final Cut Pro, iMovie, Windows Media Player, Adobe etc;
    Os vídeos do iPhone 4K a 60PFS não serão reproduzidos sem problemas no VLC ou noutros leitores multimédia;
    Impossibilidade de reproduzir vídeos de drones ou da GoPro no iPhone e iPad por causa do formato de vídeo e incompatibilidade de parâmetros;
    Não ser possível reproduzir música no iPhone devido a formatos incompatíveis;
    No caso do codec HEVC (H.265), o novo codec de vídeo da Apple, o iPhone 7/Plus ou posterior podem capturar vídeos no HEVC, contudo esses vídeos não podem ser reproduzidos em computadores com versões antigas e em alguns editores e players de vídeo.

    Resumindo: O iphone é uma boa porcaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.