PplWare Mobile

VideoProc, o conversor de vídeo para iPhone


Autor: Mário Sousa


  1. Kalebe says:

    Não vejo tanta necessidade disso. Basta instalar o vlc no iPhone e não terá problemas pra reproduzir os vários formatos de vídeos disponíveis.

  2. Nuno Filipe Pinto says:

    Conhecem o waltr2? Pode não ser uma alternativa completa mas em certa medida é alternativa (+simples).
    Tb converte para iphone e ipad .
    Habitualmente custa $ 39,95 USD mas consegue-se mais barato nos mac bundles do genero bundlehunt em https://bundlehunt.com/?ap_id=macbundles_de (embora no bundle atualmente à venda ele não esteja lá).
    Comprei-o por $5,00 + $3,00 num bundle destes.
    Pode ou não ser uma alternativa é só para quem não conheça que fique a saber que existe.
    Cumprimentos

  3. Mateus Pinto says:

    Eu tenho o programa completo com licença por um ano e é um programa muito básico e lento apesar de aceleração por hardware. No geral é apenas um conversor com mini funções de edição (= filtros), de editor tem mesmo multi pouco.

    1) “No caso do codec HEVC (H.265), o novo codec de vídeo da Apple” da Apple?! Não é nem de perto da Apple, no entanto é novo NA Apple.

    2) porquê conversor de vídeo para iPhone se dá para todos? …

    Eu testei com vídeo HEVC 60fps do meu S9 Plus, convertendo para x264 e lembro-me que havia algum problema (creio que ficava sem som ou desfasado ) e a qualidade era apenas aceitável. Logo experimentei com o Handbrake (grátis) e funcionou 5 estrelas.

    Tentem arranjar umas licenças grátis para um ano e experimentem, não é nada que eu pagasse mais que um par de euros…

  4. Diogo says:

    Existem vários motivos que justificam com muita facilidade a necessidade de possuir ou adquiri um conversor de vídeo para iPhone. Entre os muitos motivos, detalhes aqueles que consideramos como os principais:

    O facto de não conseguir reproduzir vídeos MKV, AAC, FLV, etc no iPhone devido a problemas de formatação;
    Não ser possível reproduzir ou editar vídeos HEVC do iPhone com a versão antiga do QuickTime, Photos, Final Cut Pro, iMovie, Windows Media Player, Adobe etc;
    Os vídeos do iPhone 4K a 60PFS não serão reproduzidos sem problemas no VLC ou noutros leitores multimédia;
    Impossibilidade de reproduzir vídeos de drones ou da GoPro no iPhone e iPad por causa do formato de vídeo e incompatibilidade de parâmetros;
    Não ser possível reproduzir música no iPhone devido a formatos incompatíveis;
    No caso do codec HEVC (H.265), o novo codec de vídeo da Apple, o iPhone 7/Plus ou posterior podem capturar vídeos no HEVC, contudo esses vídeos não podem ser reproduzidos em computadores com versões antigas e em alguns editores e players de vídeo.

    Resumindo: O iphone é uma boa porcaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.