Vendus – O software de faturação no seu smartphone

Vendus

Homepage: Vendus
Preço: Gratuito


Destaques PPLWARE

11 Respostas

  1. Rui says:

    Há software on-line bem mais barato! A SAGE tem a partir de 12€/ano!!!!! (para a emissão de 5 facturas por mês)
    Ou então a rondar entre 50 a 70€ há o SAGE sem limite de facturas mensais ou ainda o TOC Online (que é da SAGE também, mas só os contabilistas da empresas podem activar).

    • A says:

      O preço não é tudo. A diferença de preço é insignificante tendo em conta a minha satisfação com o serviço fornecido. Se pretender deixar um comentário informado, útil para os leitores, então faça um comparativo entre os serviços. Sei que gosta de contar cêntimos, mas o trial é gratuito, não há razão para não o fazer.

  2. k says:

    Há 2629 softwares de facturação certificados em Portugal, mas desses todos, poucos foram os que vi por cá mencionados. Este nem sequer é gratuito. Este post foi colocado como notícia (acho eu) mas soa muito mais a publicidade…

    https://www.portaldasfinancas.gov.pt/pt/consultaProgCertificadosM24.action

    • Hugo says:

      E se fosse publicidade?
      Dá baixa da subscrição LOL

    • Vítor M. says:

      Ui, isso não é verdade. Nos falamos em vários, muitos ao longo dos tempos. Já falámos em software online, já falámos em desktop, POS, este para dispositivos móveis, software específico de gestão…. tanta coisa.

      Este tem a particularidade de ser simples usar no smartphone, é uma opção que tem uma versão trial, gratuita, para as empresas (mais para quem até está a começar) verificar se dá jeito.

      Simplesmente se for útil, usem, se não for, se quiserem outra opção, como referiu o Rui por exemplo, usem essa outra opção…. mas pelo menos mostramos as opções.

      Acho que deverias estar mais atento. Já falamos em tanta coisa.

  3. Ricardo says:

    @ K

    Eu não costumo perder tempo a ler é muito menos a responder a comentários.

    No entanto os Srs que construíram, desenvolveram e mantém o site, têm uma vida e com isso rendimentos e despesas.

    Sendo este site actualizado frequentemente, pressupõe tempo e esse tempo tem de ser remunerado. Essa remuneração vêm de diversas formas.

    Por isso não vejo qual o motivo de tanta “raiva” no post anterior.

    Vida longa e próspera

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.