PplWare Mobile

Ultra Virus Killer 5.3, uma das ferramentas mais completas…


Entusiasta do software, tudo começou com uma programação de Basic no Spectrum 128K do irmão mais velho! Desde aí, nunca mais parei!

Destaques PPLWARE

  1. miguel L. says:

    Isto parece a bimby no pc.

    A questão é que para newbies ao mexer neste quebra-cabeças , e concordo contigo quando dizes que tem muitas funções duplicadas,começem a apagar o que não devem.

    Dá para correr com um simples click e verificar a existência de vírus e amigos destes sem andar a mexer no que não se deve?

    • miguel L. says:

      Ok li na transversal.Imuniza e em caso de haver viroses podemos manualmente retira-los.

      Atenção que para desinstalar é bico de obra.Deixa rasto por todo o sitio, incluindo pastas, e files.

  2. bruno says:

    parece interessante, principalmente portable, vou experimentar.

  3. Ze says:

    Desculpem o offtoppic.
    Ando à procura de um programa para gerir PDF’s mas não encontrei nada (tb n sei mt bem como procurar).

    O q pretendo é o seguinte. Imaginem q tem 50 pdf’s. Em x de andar a consultar 1 de cada vez o que pretendia era um programa q gerisse esses pdf’s (tipo biblioteca de documentos) permitindo a consulta/pesquisa nos varios documentos bem como tirar anotações.

    desde já obrigado pela atencao

  4. Ricardo says:

    Boas

    Desde já sugiro sacar em portable…
    E não sei se deve ser considerado freeware pois para utilizar as melhores funções é necessário ter licença…
    E digo como newbie desta area que acho bastante complexo para quem seja da area…

  5. Bruno Rodrigues says:

    saquei o portable e mamou-me o pc todo… so fui la com reboot

  6. Shynkendo says:

    Boas a todos, a mim parece-me+ banha da cobra…

  7. Comodo says:

    O comodo Cleaning Essencials é igualmente Poderoso (em especial o KillSwitch)

  8. Olá a todos, eu sou o autor deste programa, eestou muito contente de o ver mencionado aqui no pplware.

    Muito obrigado Mário Sousa pela excelente revisão.

    Utilizadores menos avançados devem configurar as listas para ocultar todos os ficheiros assinados digitalmente, ou pelo menos ocultar todos os ficheiros de Microsoft.

    Usem os botões “List settings” para o fazer.

    miguel L, Podes dar mais informação sobre os ficheiros que não foram desinstalados? Em princípio, a única pasta deixada (de propósito) é uma subpasta de C:\Program data contendo os backups de registo e a configuração da imunização.

    Bruno Rodrigues, o unico motivo que eu encontro para o que se passou contigo, é que o teu anti-virus demorou mais tempo que o normal para analizar os ficheiros extraídos durante a instalação.

    O programa é completamente legítimo, e os executáveis foram digitalmente assinados com um certificado genuíno, mas para certos anti-virus isso não é suficiente, e eles precisam de fazer uma análize mais completa visto que é um programa recente, e isso pode demorar tempo e bloquear temporariamente o pc.

    Muito obrigado a todos.

  9. Bruno Santos says:

    Bem experimentei e gostei muito. O system booster e optimo para deixar o PC mais rapido e o system repair e ótimo para apagar os virus. experimentem aserio malta. FIca a dica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.