Quantcast
PplWare Mobile

Torrex – O primeiro cliente Torrent para o Windows RT/8

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. João Neves says:

    Já tenho este há uns tempos, muito leve “most basic features, as well as a minimal interface” http://apps.microsoft.com/windows/en-us/app/0585b8eb-6e5f-4c49-add0-055e4aa8fdd8

  2. Ivan Cantarino says:

    Bom artigo Pedro!

  3. Xoxota says:

    Mas ainda perdem tempo a escrever artigos sobre Windows 8?
    Tá morto mais que morto e enterrado.

  4. Victor Abreu says:

    É sempre bom saber que plataformas mais limitadas ainda recebem a atenção de apps úteis como esta. Talvez um dia o WinRT consiga alcançar um lugar interessante no mercado dos tablets.

    A pergunta que me fica é a seguinte: seria possível uma junção Windows Phone 8+Windows RT? Se prestarmos atenção, quase todos os grandes nomes de informática móvel apostam num mesmo sistema para tablets e smartphones (pelo menos os de alta gama): a Apple com o iOS e a Google (com HTC, Samsung, Sony e outros) com o Android, cenário esse que se complica ainda mais com o aparecimento de um novo conceito, ou “semi-novo” – os “phablets”.

  5. Nelson Vidal says:

    alguém conhece um programa semelhante para IOS?

  6. geraldo scherk says:

    torrex nao aparece nos remover programas nem programas do windows nenhum lugar, so que quando baixo um torrent, ele vai direto no torrex que nao aparece em lugar nenhum.
    ‘COMO RETIRAR DEFINIITVAMENTE’ o torres e deixar a continuar o torrent que ja utilizo muito tempo?
    antecipo meus agradecimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.