PplWare Mobile

Spyware Terminator 2.3.0.494

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ricardo Ferreira


  1. Rodrigo says:

    Deixa o navegador da internet um pouco lento para iniciar, demora para atualizar,mas em compensaçao é muiiiito bom, vale a pena, se vc tiver um pc como o meu de 500 de HD e 2GB de memória, está com uma grande antispyware na sua frente, pode baixar!!!

  2. Canelas says:

    @Rodrigo
    Concordo. O spybot é + leve e + eficaz.

  3. Wagnon says:

    Olha eu sinceramente não gosto dele, pois ele só acha os cracks de programas e games, eu uso o AVG AntiSpyware e acho muito bom.

  4. joao says:

    Existem alternativas melhores, free Malwarebytes anti-Malware pagos,
    Spy_Emergency 2008

  5. ergos says:

    3 vez que digo SpyBot Search & Destroy é muito melhor 🙂

  6. Sidnei says:

    O Spybot tem poucas atualizações é se tornou um software completamente obsoleto o spyware terminator, tem um banco de dados bastante limitado e também não está entre as melhores opções disponíveis.

    Os melhores entre os frees: MalwareBytes, aSquared, Superantispyware.

  7. ergos says:

    @Sidnei

    parti o coco a rir com o que dizes-te “O Spybot tem poucas actualizações é se tornou um software completamente obsoleto” lol deves tar doido ou nao o usas tem actualizaçoes quaze todos os dias paaaa lolololllloloooollllll

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.