PplWare Mobile

Spotflux, navegação alternativa, privada e anónima pela Internet


Entusiasta do software, tudo começou com uma programação de Basic no Spectrum 128K do irmão mais velho! Desde aí, nunca mais parei!

Destaques PPLWARE

  1. Jorge Rodrigues says:

    Cómico uma aplicação para windows e mostra o diagrama com um Mac ….
    isto não há para Mac?

    • Jorge Rodrigues says:

      Esqueçam, o artigo tem BUG … pk já saquei para Mac.

    • Victor Rego says:

      Se leres bem o texto diz que é para os dois. Se te deres um bocado ao trabalho e vais à homepage do Spoflux disponibilizada no fim do artigo e já tens lá para MAC, mas é tipico do português criticar o trabalho dos outros, em vez de apoiar ou então agradecer, não estou a dizer que também não erro, mas prefiro muitas vezes nem fazer qualquer comentário do que escrever “bota abaixo”. Obg.

  2. Victor Rego says:

    Um outro software muito semelhante é o “SecurityKISS Tunnel”, também existe um outro para navegação privada que é o “ChrisPC Free Anonymous Proxy”, mas este ultimo será mais para sites bloqueados e navegar anonimamente na internet(unico senão é que altera as configurações de LAN para os menos atentos), mas tem a vantagem de escolher o país do nosso proxy, o que em certos casos até é util.

  3. joaonscampos says:

    Sim não devemos deitar o trabalho dos outros abaixo mas devemos e podemos melhora-lo onde diz ” Sistemas Operativos” deveria por támbem o de MAC

  4. Roberto says:

    Do mesmo modo que Ultrasurf, com Spotflux pode-se assistir videos do hulu, que não ficaram pesados, ao menos por enquanto.

  5. nnexuss says:

    Alguem me pode explicar como posso usar o utorrent sem ter problemas na ligação com esta VPN? Não me consigo conectar corretamente.
    Thanks

    • Nuno says:

      Muito provavelmente os torrents estão bloqueados. Geralmente estes tipos de serviços (principalmente os gratuitos) bloqueiam o bitorrent por consumir muita largura de banda. Se queres realmente usar um VPN para torrents terás provavelmente de encontrar outro serviço (pago). Atenção que os serviços de VPN com firma registada principalmente nos EUA muitas vezes não são totalmente anónimos e as autoridades oficiais podem exigir os dados (p.ex. IP) dos clientes.

  6. Neptunno says:

    Talvez o serviço VPN mais simples de usar de que tenho memória. No entanto gostaria que tivesse sido disponibilizada mais informação sobre o alojamento dos servidores, prefiro saber exactamente por onde passa a informação, embora ela seja encriptada. Apesar disso, sem dúvida uma óptima alternativa gratuita.

  7. Tiago Carvalho says:

    Excelente programa! Mas apesar de este ser bom prefiro o TunelBear. 5* . Já agora, alguém sabe se existe algo semelhante ao tunnelbear para linux? (Desculpem o off-topic)

    Cumprimentos.

  8. JustSomeone says:

    Alguma ideia de como saber se podemos confiar neste tipo de serviços?

  9. vendem os dados de tráfego says:

    para marketing, e está tudo dito no privacy deles

  10. Geovane says:

    Eu nao sei como configurar ele para modem mais quem poder mi ensinar e so manda um email para geovane_792@hotmail.com <- esse e meu email msn e hotmail pf preciso muito.

  11. flavio says:

    como resolve o poblema no meu spotflux a luizinha nao que fica verde
    fica piscando toda hora por favor ajuda ai??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.