SIW (System Info) 2009.3.17.0
SIW é uma ferramenta que nos informa detalhadamente de tudo o que existe no nosso computador, no que se refere ao hardware, sistema operativo, etc...
São apresentados detalhes do CPU, rede, TCP/IP, memória, hardware em geral, utilizadores, partilhas, tráfego de rede, versões do firmware, enfim, tudo o que está escondido dentro da caixinha mágica.
Além destas características primárias o SIW controla e informa do tráfego originário de bases de dados (Oracle e MS SQL) se existirem no nosso sistema. Não precisa de ser instalada, está pronta a funcionar às suas ordens.
Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista Download: SIW (System Info) 2009.3.17.0 [2.05MB] Homepage: SIW
Este artigo tem mais de um ano
Já conhecia este programa, tem-me sido útil.
Já agora, aproveito para pedir uma sugestão.
Possuo o Flip (corrector ortográfico). Antes tinha o AVG como anti-virus e agora tenho o COMODO. Acontece que este reconheceu alguns ficheiros como sendo Vírus ao instalar o FLIP. Um deles é o ficheiro CKS.EXE com o virus, “Heur.Pck.PKLITE32”.
Vou enviar um email para o suporte técnico do FLIP para esclarecerem-me, mas entretanto gostaria de saber a vossa opinião.
http://organismoterra.blogspot.com/
O novo SO do iPhone já foi apresentado à quase 4horas…
Já está na hora do pplware falar sobre isso…ou não?
kenny existe uma zona aqui no blog de “contactos” podias dar antes aí a tua opinião e não fazer spam aqui neste tópico.
E porque não ajudas na elaboração do artigo?
cpuz é uma boa alternativa
http://www.jogosecharadas.com
Para quem nao sabe o que tem dentro da caixa…
http://alhoscombogalhos.blogspot.com/
@malcriado
Desconhecia essa opção…my bad…e sinceramente não tenho vontade para elaborar artigos…fica aqui um link com a notícia para quem quiser
http://exameinformatica.clix.pt/noticias/hardware/1001978.html
Exactamente em que é que isto é diferente da própria informação de sistema que o Windows nos dá? É apenas a parte relativa às bases de dados?
http://aospapeis.blogspot.com
Qualquer artigo tem de ter conteúdo que seja compreendido. Sabíamos de antemão da saída do SO do iPhone 3.0 e fomos acompanhando a informação, mas esta foi lida, compreendida e publicada permitindo uma muito maior percepção por parte do nosso visitante.
Dessa forma, evitamos a noticia telex que é facilmente evitada pelos leitores. Sem o sumo a notícia pode ficar desvirtuada, não beneficiando sequer quem a escreveu.