Shup 0.26
Para quem como eu passa a vida a tratar imagens, tentar encontrar formas simples de processar o trabalho é a sina do dia a dia. Esta foi mais uma tentativa que fiz para atalhar o processo de captura de imagem, edição e publicação.
Shup é uma ferramenta que precisa da sua atenção, precisa porque não é simples configurar todos os pontos necessários para um funcionamento transparente, tem muitas opções obrigatórias para perceber e posteriormente preencher.
Quando este trabalho estiver feito, teremos um útil aplicação em mão, como ela pode capturar uma imagem do seu ambiente de trabalho, esta abre o seu próprio editor, alteramos e enviamos através da própria aplicação, a imagem para alguns serviços de alojamento de imagens.
Bom, nem tudo são rosa, a captura apenas tem 2 métodos, a janela activa ou a totalidade do ecrã, a edição tem pouquíssimos ferramentas, torna-se por isso necessário recorrer a terceiros e a publicação é demorada e nem sempre é feita com sucesso.
A ideia não está má não senhor e para trabalho simples até daria o seu jeito, espero que evolua e acima de tudo que se torne menos dependente dos recursos da máquina.
Depois de activo, o programa aguarda na barra de tarefas e com uma combinação de teclas permite fazer o rol de trabalhos anteriormente referidos.
Conclusão: Esta aplicação é útil e interessante para todos aqueles que querem rapidamente enviar uma imagem do desktop ou janela activa para serviços como ImageShack, PhotoBucket, StashBox, Waffle Images, Flickr, ou para algum local próprio. Permite criar password das imagens publicadas e ter o controlo da ferramenta no menu de contexto.
Licença: Freeware Sistemas Operativos: 2k/XP/Vista Download: Shup 0.26 [688.29KB] Homepage: Shup
Este artigo tem mais de um ano
poupa tempo nos posts com muitas imagens 🙂
http://www.jogosecharadas.com
Aqui nao gasta muito tempo, pois quanto mais imagens mais lento fica a abertura da pagina.
Não tem muito a ver mas precisava de 1 software free que convertesse PDF em JPG. Tudo o que tenho envcontrado ou é share e a durabilidade é limitada, ou aplicam uma marca de água.
Parece ser uma ferramenta bastante interessante! Vou já testar…
Abraço,
———
http://www.best-cine.com/
Lino:
Manda o PDF para uma conta Gmail tua, e depois lá no Gmail faz o “View”. O PDF vai abrir num novo plugin do Gmail em que mostra o PDF sem ser no Adobe mas sim em JPGs.
Basta depois clicar direito e save as…
😉
SHUP DA WHUP!
😛
Da mesmo jeito 🙂
http://truquestelemoveis.blogspot.com