PplWare Mobile

Quicksys RegDefrag 1.1

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ricardo Ferreira


  1. Alain says:

    legal! farei meus testes, eu uso o tuneup pra tudo, também é um bom programa,mas é pago.

  2. Pedro Bastos says:

    tirem-me uma duvida sff =X

    usar o registry mechanic ou usar este é a mesma coisa? dsclpem a ignorância.

    cumps

  3. Soultrain says:

    Não, o registry mechanic limpa o registo, e esta aplicação desfragmenta, tornando o acesso ao sistema mais rápido.

    Mas esta não vale nada. Prefiro o Auslogics Registry Defrag.

    A aplicação aqui mencionada, nem sequer consigo encontrar informação variada sobre ela.

  4. Bruno Silva says:

    O Tuneup também não faz isto?

  5. Bombilla says:

    Tenho uma coisa a perguntar.experimentei vários progs desses, e demoram todos muito menos que o defrag do windows, mas no fundo não movem os ficheiros!eles apenas limpam alguns restos.o defrag do vista no meu pc demora 1 hora.com estes programas, 5 min.mas depois vou ver o gráfico do defrag e o resultado está à vista.uns resultam, outros enganam.porém houve um programa muito bom que arranjei quando tive de aumentar a particao do disco original, acção que o windows não permitia e muito menos algum desses programas que andam por aí.então arranjei este, que me fez o serviço e depois lá tinha a opção defrag…maravilha.demora cerca de 15 min, e faz tudo e mais alguma coisa, mas é a pagar…custa mais de 100 dólares, e é indicado para empresas, etc.eu depois indico qual é. Amanhã.

  6. Pedro Bastos says:

    @Bombilla

    isto nao e um desframentador de disco! é um desfragmentador do registry do windows! 😉

  7. carlos rajas says:

    para defragmentar o registro existem vários…..o tune up util faz isso, mas o melhor e de graça é o erunt……..ele faz uma cópia tota ldo registro, em caso de catástrofe podes ativar o backup e vem com um proggie adicional que defraga o registro…………..eu uso agora o mv regclean para limpar restos de linhas….erunt pra defragmentar o registro.

    para desfragmentar o disco não existe outro…….diskeeper 2008….uma maravilha !
    o vitor pode fazer um review dele algum dia………valeu

  8. Sidnei Pereira says:

    Existe uma diferença entre desfragmentar o HD e o REGISTRO, o sowftware em questão desfragmenta o registro, pra essa finalidade já uso o Ausolgics Registry Defrag, em outra oportunidade testarei esse programa.

  9. TopPlus says:

    @Bombilla

    Um bom desfragmentador de DISCO com modo online/offline, mas “pago”, PerfectDisk 2008.

    Ainda não cheguei ao REGISTO mas esta aqui que o Ricardo apresenta ainda tá fresquinha 👿 vamos aguardar novas versões…

  10. @ Soultrain

    “A aplicação aqui mencionada, nem sequer consigo encontrar informação variada sobre ela.”

    E isso é razão para dizeres que a aplicação não tem qualidade? É natural que não haja muita informação on-line, o Pplware foi o primeiro site a noticiá-la…

  11. Bombilla says:

    Aaahh, okapa, bem me parecia. O programa que utilizei era o Paragon Hard Disk Manager…Muito bom, alias faz tudo! Claro que é caro, mas uma pessoa dá sempre a volta…

  12. Soultrain says:

    @ Ricardo Ferreira

    Não percebeste o que disse.

    Mencionei o facto de não gostar dela, pois não a acho eficiente. Já a havia testado anteriormente. Também mencionei que não se encontra nada de grande informação na internet, muito provavalmente porque nem vale a pena mencionar tal aplicação.

    Como disse prefiro o Auslogics Registry Defrag.

    Vocês aqui na pplware não são os descobridores do mundo da informática e afins.

    “E isso é razão para dizeres que a aplicação não tem qualidade? ” Eu pergunto, o facto de seres/serem a pplware significa que tudo o que vocês aqui mencionam é de qualidade? Não necessáriamente.

    Cada aplicação é diferente, e cada uma tem finalidades que a uns servem e a outros não. Foi apenas a opinião que expressei a esta ferramenta mencionada.

    Agora se não aceitam uma crítica pela negativa. Olha, ponham uma rolha…

  13. BPorto says:

    “Mencionei o facto de não gostar dela, pois não a acho eficiente. Já a havia testado anteriormente.”

    A aplicação foi lançada ontem. Como havia testado anteriormente?

    😛

  14. @Soultrain

    “Já a havia testado anteriormente.”

    Esperemos que não há muito tempo, porque a aplicação só foi lançada ontem… E refiro-me mesmo à ferramenta, não a esta versão.

    “Também mencionei que não se encontra nada de grande informação na internet, muito provavalmente porque nem vale a pena mencionar tal aplicação.”

    Novamente, se a aplicação só foi lançada ontem, é natural que ainda não haja muitas reviews.

    “Eu pergunto, o facto de seres/serem a pplware significa que tudo o que vocês aqui mencionam é de qualidade?”

    Antes de aparecer aqui, a natural que a aplicação seja testada por alguém da nossa equipa. Devo dizer que até obti bons resultados (desfragmentação na ordem dos 66%).

    “Agora se não aceitam uma crítica pela negativa. Olha, ponham uma rolha”

    Na verdade nem tomei o teu comentário como uma crítica. Mas mesmo que o fosse, quem devia estar preocupa era o desenvolvedor.

  15. Jonblue says:

    Sou da mesma opinião do Soultrain… 😀

  16. Soultrain says:

    Não me tenhas por idiota Ricardo Pereira. Eu disse anteriormente. Com tal quis dizer antes de vocês aqui colocarem a info sobre a aplicação. Não disse dias atrás, nem semanas, nem nada que se assemelhe.

    Claro que anteriormente significa algum tempo antes. Mas isso não significa dias antes. Pode ser segundos, minutos, horas, etc.

    Mais uma vez digo, lá por vocês testarem o que quer que seja, não valida se X aplicação é ou não boa, excelente, ou uma valente porcaria. Pois como mencionei anteriormente, cada caso é um caso, e se para ti ou para vocês (pplware) X aplicação for a melhor, para outras pessoas a aplicação Y pode ser a melhor. E vice-versa.

    66%? Raios, o registo tinha que tar em mau estado, e já há muito tempo. Digo isto, pois sou beta tester, e como tal faço a evaluação de várias aplicações. Sempre a desinstalar, instalar, enfim … E nem mesmo assim consigo que o meu registo fique nesse estado.

    Vê lá isso, pois de certo que o teu registo anda possuído.

  17. Soultrain says:

    @ BPorto

    “A aplicação foi lançada ontem. Como havia testado anteriormente?”

    Ontem de manhã saíu uma nova versão beta (no verdadeiro sentido da palavra) de uma das aplicações que estou a testar. Isso invalida que a tivesse a testar ontem à tarde? Ou isso é impossível? É que se é, então, meu caro, ando possuído.

  18. Soultrain says:

    @ BPorto

    “A aplicação foi lançada ontem. Como havia testado anteriormente?”

    Ontem de manhã saíu uma nova versão beta (no verdadeiro sentido da palavra) de uma das aplicações que estou a testar. Isso invalida que a tivesse a testar ontem à tarde? Ou isso é impossível? É que se é, então, meu caro, ando possuído.

    Agora imaginemos que a pplware colocava aqui info sobre essa aplicação, e deu dizia que já a havia testado. Mesmo que fosse a primeira versão beta. Seria impossível?

    Digam-me lá. Estou aqui para aprender.

  19. Soultrain.. Não te faças tu idiota.

    O BPorto é o desenvolvedor da ferramenta, foi ele que, em primeira mão, passou a informação para o Pplware, mais propriamente para mim, Ricardo Ferreira (não Pereira). Logo, na prática, sim, é impossível teres testado a aplicação antes do artigo ter sido aqui publicado.

    “Digo isto, pois sou beta tester, e como tal faço a evaluação (?) de várias aplicações. Sempre a desinstalar, instalar, enfim … E nem mesmo assim consigo que o meu registo fique nesse estado.”

    Bem, se calhar não testas tanto quanto eu…

  20. Ajaxriver says:

    Baixei e não vou usar.
    Não tem opção para português.

  21. Mephisto says:

    Tanta coisa. O que tem se a ferramente saíu hoje, ontem, ou há 100 anos atrás?

    De facto não vale um estouro. Estou de acordo quando dizem que Auslogics Registry Defrag é o caminho a seguir.

    @Ricardo Ferreira

    Eu sou um beta tester e tenho no meu sistema várias máquinas virtuais, pois além de testar aplicações, também faço comparações a anti-vírus. Quando já não preciso destas máquinas virtuais, são eliminadas. Máquinas virtuais com tamanhos bem granditos. Como deverás saber, aliás. Isto deixa o disco um pouco fragmentado, mas não por aí além. E tanto isto como as outras aplicações que vou testanto no sistema hospedeiro (porque não há outra forma de testar a sua eficiência em conjunto com aplicações do dia a dia, tudo bem que seria possível instalar essas numa máquina virtual, mas quer dizer, mais de 100GB numa máquina virtual…), e que são ínumeras, não me deixam o registo do windows num estado lastimável como o teu.

    O que eu acho, e vais-me desculpar, é que queres sair por cima de tudo o que foi dito até agora.

    No entanto, como não sou ninguém para dizer que estás a mentir, que tal aí umas provas em como de facto o teu registo estava assim tão.

    Eu uso o Vista desde que saíu (em Portugal) (no que concerne a windows), e antes disto ter saido, já era beta tester. E devo dizer que desde esse dia, ao instalar máquinas virtuais, aplicações, eliminar, copiar de um lado para o outro, voltar a instalar, etc, etc… também nunca tal me aconteceu.

    Portanto volto a insistir que dúvido muito que o teu registo estivesse fragmentado em 66% (pois dizes que a percentagem de desfragmentação foi de 66%). Aliás isso é mais de metade, como é sabido que metade seria 50%. Ora muita gente não sabe também que quando o nosso sistema está a correr, o registo, esse, também está, e está a correr na memória do nosso computador. Ora se o “tamanho” da memória é bem menor que o de um disco rígido, e quando este se encontra fragmentado,o acesso a este torna-se mais lento. Agora imagina a memória, onde se encontra o registo, quando o sistema está ligado. A fragmentação faz com que mais espaço esteja ocupado, logo menos haverá para que outras aplicações possam funcionar apropriedamente.

    Dito isto, eu pergunto, quanto tempo estiveste á espera de poderes aceder a aplicações, incluíndo a aqui mencionada? É que essa percentagem leva-me a crer que foi MUITO tempo. Decerto aproveitaste e foste descansar um “tempinho”.

    Fica bem.

  22. Rammstein says:

    Uah! Tanta discussão. Já agora a que horas é que saíu aqui a notícia em 1ª mão?

  23. Mephisto says:

    Hmmm. Onde está o meu comentário? Não fazia ideia de que havia sensura no Peopleware. Ainda há pouco tempo falavam do 25 de Abril. Agora isto. Está tá, vocês são é falsos, e não aceitam críticas por nada. Também vão atirar fora este comentário.

    Desafio a peopleware a colocar os meus 2 comentários. Este e o anterior! Ou estão a ver que a verdade doi de facto? Perderam a razão na discussão, e agora SENSURAM os visitantes. Heil Salazar!!!!

  24. Vítor M. says:

    Soultrain de facto tens todo o direito a opinar, sim senhor, obviamente, assim como a nossa, a tua também não é vinculativa.

    O que desagradou o Ricardo, foi o teu comentário pouco suportado pelo argumento da longevidade desta aplicação. Poderá haver alguma informação desenquadrada, devem estar a falar de alhos e de bugalhos, é pena, pois como temos o desenvolvedor da ferramenta aqui, a ler os vossos comentários, esse sim com conhecimento de causa, estarem aqui a trocar galhardetes é uma idiotice e perda de tempo.

    Mephisto este teu comentário pareceu-me “a pedido”, quem és tu para acusares o Pplware de censura?

    Raios parta, por vezes há malta que confunde libertinagem com liberdade de expressão.

    O teu(s) comentário(s) estavam na moderação pois é a primeira vez que comentas, e não por eu ou a equipa ter receio de criticas. Não nos julgues se não nos conheces.

  25. Helder Vila Pouca says:

    Há q saber opinar, qd existe arrogância e falta de educação nela…. bem perde qq valor q ela posso ter, e n tou a dizer q n tenha 🙂

    Abraços

  26. Helder Vila Pouca says:

    possa ter* (lol)

  27. Gilberto Pereira says:

    De facto o Victor tem razão, chegam, criticam e tendem a perderem-se em comentários parvos e de útil não dizem nada.

    O Helder tem a sua razão, a arrogância nos comentários deita a perder a melhor das ideias. mas… é a tal cena do 25 de abril.

    Quanto á aplicação posso dizer que não desagradou mas tb não fiquei fã, mas parece-me que está no bom caminho, aposto que nas próximas versões muita coisa ficará melhor. mas está sem duvida um bom e útil trabalho.

  28. Anibal Ferreira says:

    Mephisto se existisse CENSURA o teu comentário não passava por atentado à língua Portuguesa 😀

  29. Helder Vila Pouca says:

    Agoraaaa … Auslogics Registry Defrag, mt bom o programa completo 🙂 (lol)

    Esta aplicacao ? frakito 😛

  30. Sou eu e sempre fui says:

    Cruzes, tanta discussão. Uns porque a aplicação saíu não sei quando, outros porque uns trocaN (lol) um letra por outra. Sinceramente, há coisas mais importantes para discutir. O que interessa se esta aplicação saíu ontem, hoje, ou se só vai sair amanhã? 🙂

    Não posso dizer se aplicação vale alguma coisa ou não, mas estou contente com a que uso, portanto não vou instalar mais nenhuma só para testar.

    Agora, também não percebi um comentário, que deduzo ser de alguém aqui da Pplware, pois o artigo foi colocado por alguém que usa o mesmo nome, que foi ter dito algo como ter obtido uma desfragmentação na ordem dos 66%. Isto é mesmo verdade, ou é porque o autor anda por aqui, e estou a ver se isso faz com que seja utilizada/testada por mais gente? A mim parece-me um exagero. Mas não sei como é que o computador da tal pessoa estava, mas 66% de fragmentação de um registo, quer dizer…

    Abraços.

  31. Sou eu e sempre fui says:

    estou = estão 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.