PriceBench – Análise de dados ao serviço do seu desempenho
Se tem uma loja online é importante gerir bem os seus resultados e conhecer a concorrência. O PriceBench é o software que o poderá auxiliar de forma eficiente em todo este processo.
Conheça um pouco daquilo que o PriceBench tem para oferecer.
PriceBench - O que é?
O Pricebench é especializado na recolha, tratamento e análise de dados de produtos. As ferramentas deste software foram criadas tendo como base os problemas reais, identificados entre a equipa que o desenvolveu e os actores do mercado. Surge assim para ajudar os profissionais do sector a permanecer eficientes e reactivos.
O Pricebench oferece diferentes serviços para que possa gerir melhor os resultados da sua loja e obter uma análise detalhada da concorrência.
Monitorização online dos concorrentes
Actualmente, 9 em cada 10 portugueses já compara os preços de diversos produtos antes de efectuar uma compra online e para 71% dos consumidores a decisão da compra é feita em função do preço.
Se assim é, é importante conhecer a concorrência e perceber em tempo real se os preços que pratica são ou não competitivos. Com o PriceBench poderá investigar a gama de produtos vendidos pelos seus concorrentes, compreender as suas opções e ajustar a sua estratégia nesse sentido.
Características do PriceBench:
- Software online: Não requer instalação, é fácil de usar e permite-lhe aceder à gestão da loja em qualquer lugar.
- Análise da Concorrência: Seleccione os seus concorrentes directos e controle em tempo real a oferta e posicionamento de preço dos mesmos.
- Posicionamento de preço: Aumente os seus preços demasiado baixos para melhorar as suas margens ou ajuste os seus preços mais altos para se manter competitivo. As suas referências comparáveis: Acompanhe o seu histórico e ajuste o seu posicionamento de preços, nos produtos comparados pelos seus clientes. As suas próprias referências: Ajuste as suas margens de acordo com as referências que só você possui!
- Registos de preços: Os arquivos do PriceBench são compatíveis com o seu ERP
- Estudo de Variedades: Compare a variedade dos seus produtos com a dos seus concorrentes. As suas referências não existentes: Estude os produtos exclusivos que detêm os seus concorrentes, trabalhe a sua gama de produtos para propor a melhor oferta aos seus clientes. As suas rupturas de stock: Monitorize as rupturas de stock e volte a colocar rapidamente os seus produtos à venda!
- Seja notificado: Com o sistema de alertas, vá ao encontro do essencial e seja reactivo. Informe-se rapidamente sobre as perdas de exclusividade, as baixas de preços, as rupturas de stock e as novidades dos seus concorrentes que você não detém.
Este artigo tem mais de um ano
Nº telefone nao existe, emails a solicitar informação nao respondidos…. muito estranho…
António, segundo indicação da equipa do PriceBench, o número de telefone é o 229 427 118 e tem também o e-mail de contacto geral@pricebench.pt.
Geral
219 427 118
geral@pricebench.pt
NO SITE DELES
e enviei email ha 1 semana sobre preços e funcionamento e zero resposta
Quanto ao e-mail não sei, mas quanto ao número de telefone há um engano no site que, tanto quanto fui informada, será corrigido com brevidade.
Boa tarde António,
Pode enviar um email para geral@pricebench.pt ou ligar para 229 427 118
Se nos deixar o seu email em Privado
Ja vos enviei um email para o geral