PplWare Mobile

Portable Thunderbird 2.0.0.17

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. DeeSeven says:

    Seja na versão Portable ou install, dependendo das necessidades é um excelente gestor de emails, e como é possível adicionar addons dá para pormos ao nosso gosto 😉
    O lightning é provavelmente o mais usado, visto ser um complemento ao gestor permitindo assim ter um calendário com agenda e tarefas tudo dentro do Thunderbird.
    Aconselho
    ________________________________
    D7
    http://wavesmov.co.cc

  2. Felipe Rei says:

    Já o utilizo há tempos e tempos no meu pendrive, com o Lightning (cuja última versão beira a perfeição).
    Pontos extras por funcionar dentro do Wine no Ubuntu.

  3. Xavier B. Orkall says:

    O Thunderbird (Portable ou não) é, sem dúvida, uma boa ferramenta. Gostaria era de ver uma review aqui no pplware sobre o cliente de email Spicebird. É baseado no excelente Thunderbird, mas por defeito já vem com mais opções, todas elas muito úteis. Uso há +/- 9 meses e até agora é perfeito. É Open Source e grátis, claro.

    Homepage: http://www.spicebird.com/

    Assista a um vídeo explicativo: http://www.spicebird.com/demos/spicebird.html

  4. João Faria says:

    É pura e simplesmente fantástico é como ter tudo no bolso, desde que tenha conta de administrador poderei aceder ao meu correio, em qualquer sítio do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.