PplWare Mobile

PirateBrowser atinge os 100 mil downloads

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Rui C says:

    Expectável .

  2. Jorge Rodrigues says:

    mac e linux não?

  3. André Meireles says:

    Uma questão.. se usar este browser no local de trabalho consigo ver streams que de outra forma não passam pela firewall do router?

    Abraços e obrigado

  4. Valdemar says:

    Alguma diferença substancial entre este e o TOR browser?

    • João Francisco says:

      Sim, toda.
      O tor dá-te anonimidade e permite-te entrar numa espécie de VPN (Uma rede privada dentro da internet). Muitos chamam de deepweb.

      O pirate Browser não tem o objectivo de criar anonimidade. Tem o objectivo de superar algumas barreiras impostas por alguns governos menos liberais. O uso da extenção TOR neste pirate browser serve apenas para dar uso ao mecanismo usado pela extenção, mecanismo esse que permite interligar peers com peers e mais peers de forma a fazer uma espécie de REDE até chegar ao destino, fazendo que desta forma muitas restrições sejam quebradas porque nunca se sabe para onde é que o pacote vai.

  5. rebel says:

    firefox portable mod nao e necessariamente um browser de raiz deles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.