PplWare Mobile

As piores práticas no uso de palavras-passe em 2018


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. CA says:

    Casa de ferreiro, espeto de pau…

  2. Joao Ptt says:

    Não fosse as opções de recuperação da maior parte dos serviços e até dava para colocar o username & password publicamente, desde que não tivesse acesso físico ao autenticador FIDO2 estava tudo bem.
    Mas ainda está longe esse tempo.

  3. M.Manuelito says:

    Tantas vezes que fui questionado pelos meus colegas porque é que tinham de mudar a palavra passe de 3 em 3 meses e porque é que tinha que ter maiúsculas, minúsculas, numeros e sinais para ser validada…deviam ler este artigo para perceber o porquê 🙂

  4. Philleas says:

    Neste top, faltam os nossos deputados

  5. Filipe says:

    Bitwarden 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.