Quantcast
PplWare Mobile

Photosynth 2.0109.1112.2054

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Bruno Santos says:

    Já tenho lá 2 montagens: http://photosynth.net/Search.aspx?query=cordelima

    Por acaso já conhecia a alguns anos, num evento em Lisboa, e a ideia inicial do projecto era todas as pessoas colocarem fotos dos lugares por onde passam e georeferenciar (com mais alguns detalhes claro), e depois existiria um motor de busca que juntava as imagens da pesquisa.

    Era mesmo brutal.

    Bruno Santos
    Cordelima.com

  2. ciborg says:

    eu nao entendi muito bem , consegue se criar imagens 3D de qualidade ? ?

    • Bruno Santos says:

      Não, cria ambientes 3D com várias imagens, aproximando-as pelo pixel, e se consegue ver o ambiente geral, digamos assim. Por exemplo, pode ter uma imagem grande, e depois uma em detalhe do mesmo local, mais aproximada e o sistema classifica-a em cima da outra, e consegues fazer zoom, ver melhor os detalhes.

      Espero ter ajudado.

      Abraços.
      Bruno Santos
      Cordelima.com

    • Lu Parhan says:

      É preciso diferenciar ‘imagens 3D’ de ‘fotos 3D’. Neste caso são ‘fotos 3D’, que de certa forma, parecem uma ‘foto panorâmica’ fragmentada (visualiza-se as partes) em um cenário 3D (panorâmico). É isto!

  3. popy says:

    http://photosynth.net/view.aspx?cid=62ac086e-5c77-4a96-a511-37b9181a1b15

    está é minha

    qnt mais fotos do que querem colocar lá, melhor.

    se usarem a tecla “P” ele muda entre “nuvem de pontos” , “foto” e “nuvem de pontos+foto”

    exprimentem ver a minha só em nuvem de pontos. se gostaram, então vejam este tb como nuvem do pontos em escala bem maior http://photosynth.net/view.aspx?cid=7ce04bfa-b30a-488c-b3bb-686ca94ac37b

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.