Quantcast
PplWare Mobile

OfficeTab 1.22 – Separadores para o seu Office

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Pedro Pinto says:

    Esta ferramenta é demasiado preciosa !!!

  2. colina says:

    Para traduzir o site basta utilizar o World Wide Lexicon Toolbar
    https://pplware.sapo.pt/2009/10/06/world-wide-lexicon-0-957-esta-ferramenta-e-brutal/

    Eu já tentei e funciona!

  3. Stênio says:

    Além de facilitar a vida na organização, ele deixa a máquina mais leve, já que não precisa de muitas janelas abertas.

  4. angelo says:

    Esta ferramenta esta de++++++++++++++++++++++++++
    obrigado

  5. Officer says:

    Caso você desinstalar o Office Tab verificará que o Word não abrirá mais duas instâncias na barra de Tarefas, restando apenas ter que “Alternar Janelas” no menu de Exibição do Office, o que não é nada produtivo.

    Portanto, para voltar as configurações originais do seu Word 2007, não se esqueça de depois de desinstalar o Office Tab, ir ao menu “Opções do Word”–>”Avançado”–>”Exibir”–>”Mostrar todas as janelas na Barra de Tarefas”.

  6. Nuno Amaral says:

    Não foi o Opera que começou com as Tabs no browser???
    De qualquer modo ter isto no Office dá bastante jeito.

  7. Gonçalo Ferraria says:

    Olá,

    De facto esta é uma aplicação bastante útil e como tal instalei, mas estou a obter um erro quando inicio, pois esta a pedir um ficheiro ratefind.msi. Nenhum de voces tem este problema?

  8. Zelig says:

    »Uma das grandes inovações que o Firefox “trouxe” (popularizou) para os nossos PC’s foi o conceito de Tabs (separadores). De tal modo foi inovador que depressa todos os browser passaram a ter essa funcionalidade.»

    Isto não é verdade, ainda não se falava em firfox e já outros tinham isso. Agora já existem fanaticos que não vêmm mais nada. O firefox não vale uma merda.
    É precuiso ser justo, se entrar em fanatismos.

  9. Lino Oliveira says:

    Com esta versão 1.22 acontece-me o mesmo problema que na anterior (1.21): não consigo usar no PowerPoint apesar do COM add-in está carregado.

    Acontece o mesmo a alguém?

    Com o Word e o Excel, funciona perfeitamente.

    • Eduardo says:

      Está a acontecer o mesmo comigo. Funciona perfeitamente com o Word e o Excel, mas não com o PowerPoint.

      Ainda não consegui resolver o problema.

      Alguém tem uma solução?

  10. André Torga says:

    Esta aplicação é de facto bastante útil e obrigado pela partilha. 😀

    Já agora…

    “Apenas uma nota, se alguém conseguir entender o que quer que seja do site ajude os restantes. É que Japonês (parece-me) não é o nosso forte!”

    Japonês não é de certeza mas sim um dialecto do chinês, muito provavelmente mandarim ou cantonês. 😉 Independentemente disso, não poderei ajudar grande coisa (se algo, sequer).

  11. Fernando says:

    Para quem tenha o office Pirata aconselho a não instalar esta aplicação. Vai puxar as actualizações do office pelas actualizações automáticas do Windows e PUF lá se vai o office á vida. Foi o meu caso!

    • Vítor M. says:

      Não é só o programa que faz isso, o próprio Windows update faz isso, não instalação do Office podemos definir se queremos ou não as actualizações, depois quando chegam as actualizações, podemos definir se queremos ou não a instalação.

  12. Edu says:

    Muito útil!
    Instalei e fiquei muito agradado. Pensei que fosse freeware (como diz o post), mas agora aparece-me esta mensagem cada vez que abro uma aplicação do Office:

    “This software is not free. It is an evaluation version of copyrighted software. If you use it beyond the evaluation period, you are expected to register it with the author.”

    Há mais alguém a quem isto acontece?

  13. BBC says:

    A mim tb acontece.. ainda não consegui arranjar uma key válida..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.