PplWare Mobile

Office 15 – Apresentada a Technical Preview

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. pedro says:

    Sempre têm o Corel Office …. bom e barato !!!!
    tem a interface copiada do Microsoft Office 2010 …
    menos funções, leve, fácil e barato !!!!

    http://www.corel.com/corel/product/index.jsp?pid=prod3430104#tab1

  2. K says:

    Não é o tipo de produto que me levante grande interesse. Sempre vi os updates ao office um bocado como mais do mesmo, especialmente com o preço proibitivamente caro vs soluções gratuitas existentes.

    Já a muito que não uso o MSOffice. Google Docs, open/libre office se não tiver net, ou em extremo agora também há o Office Starter 2010 que é o que tenho instalado em clientes que “tem” que ter o MSWord. Com publicidade, mas chega para o gasto. No entanto, raramente preciso de mais que o GDocs.

    • Ricardo Paz says:

      Que não levante grande interesse, que seja caro ou que o GDocs serve para a utilização que dá a uma ferramenta deste género é uma coisa, mas dizer que as versões são mais do mesmo, não me parece correto. K, faça um comparativo desta ferramenta desde a versão XP ou 2003 até à atual e diga-me se encontra no mercado outra ferramenta do género que tenha tido tão grande evolução.

  3. Sérgio says:

    Era algo interessante pplware: fazer uma análise das ofertas alternativas ao MS Office (preferencialmente gratuitas).
    Fica a sugestão 😉

  4. SexOnaSal says:

    estagnei-me na versão 2007!

  5. José Ferreira says:

    Eu por cá continuo com O Office 2003 Professional,é uma boa suite de produtividade, sem macaquices e mariquises,

  6. Luís says:

    Já utilizei bastantes clone do Office ou se preferiem suites de produtividade e continuo a utilizar o MS Office no meu caso como tenho um Mac utilizado a versão 2011 que nem é assim tão cara €99 versão home e €145 a versão para 3 computadores.

    A meu ver Office da Microsoft e sem grandes exageros continua a ser a melhor de todas tanto em termos de rapidez quer em termos de leveza no sistema e compatibilidade (sejamos sinceros os outros é que tem que ser compativeis com este :P)

    • paulo g. says:

      Se tivéssemos governos a sério que teria de usar o odt era a M$. Assim a M$ impõe os seus formatos meio fechados.
      Penso que o mais importante é o que aparece no papel ou no pdf e nisso o LibreOffice faz um muito bom trabalho pelo preço 0. E posso usá-lo onde quiser e usá-lo de forma profissional…

  7. Valter Pinho says:

    Pah…e pro Macacadas ? Ups…Mac OS X ? Para quando um Microsoft Acess para Mac ? e um OneNote para Mac ???? Será que é na próxima versão ?

  8. Eduardo Wandscheer says:

    Não vi muita diferença na interface do Office 14 para o 15 e para mim isso não faz diferença, já que tem tempos que não uso mais o MSOffice, sempre opto para as soluções gratuitas (OpenSource). Não uso nada além do necessário e sem dúvidas o BrOffice (ou LibreOffice ou OpenOffice) atende minhas necessidades. O Preço do MSOffice é absurdamente alto coisa que acho desnecessário já que a “concorrência-Open” tem serviços semelhantes e gratuitos.

    • Eduardo Wandscheer says:

      Windows só uso por conta das ferramentas que tenho que utilizar no trabalho, sou obrigado a usar o Windows, mas no meu computador pessoal uso Sistema Operacional Livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.