PplWare Mobile

Notebook – Um notepad com pinta!


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Eurico Leite says:

    Continuo a preferir o Notepad++ 🙂

  2. A friend says:

    É daquelas coisas que são muito giras de se ver à primeira vista, mas depois em termos práticos é para esquecer… isso para lixar a vista do pessoal não há pior…

    Caso para dizer: “Se vai teclar, não beba” 😀

  3. Tiago Carvalho says:

    Notepad++

  4. Helder Pinto says:

    Bahh… Não gosto!
    Até é bonitinho, mas é um sacrificio enorme para conseguir ler alguma coisa!!

  5. ajbadboy says:

    Isto é daquelas coisas à windows vista em que para ficar mais bonito se perde qualidade. Parece que estão a escrever num vidro embaciado, não melhora em absolutamente nada e até piora mas “é giro”. O que é preciso é qualidade e só depois vêm os “fica giro assim”. Foi por isso que o windows vista foi um fiasco.

  6. Notepad ++ sem duvida muito mais util. Isto é apenas mais um software bonito sem utilidade.

    Cumps

  7. Alexsandro says:

    Pois, como o resto da malta já mencionou é bonita mas não é prático…
    Eu próprio já tinha alterado as definições no ubuntu para que a janela da linha de comandos ficasse com uma transparencia toda XPTO mas logo mudei de ideias…é muito confuso e caso esteja duas ou mais janelas sobrepostas ai é que não se percebe nada XD

  8. Akira says:

    Já usei Notepad++, mas prefiro o Notepad2.

  9. kekes says:

    Antes de criticarem deveriam esprimentar. É claro que com aquele nivel de transparecia é completamente absurdo no entanto aqui deixo para mostrar como fica no meu.

    http://img266.imageshack.us/img266/1611/greenshot20091117180126.png

    A vida é constituida por pequenos prazeres 😀 as vezes estas pequenas coisas ajudam a atenuar o aborrecimento do uso de um computador… Utilizade, teoricamente nenhuma, mas é uma alternativa bonita de vista, e agradavel de se usar, só pelo facto de se ser diferente.

    Notepad++ muito gostam de parecer intelecuais, a não ser para alguns fins, o WordPad, e o notepad fazem tudo e em alguns casos melhor, alias já veêm incluidos 😀

    É por estas razoes de gostar de por tudo abaixo que o mundo não vai para a frente 😀

    • Paulo Pereira says:

      Ias bem na primeira parte da resposta. è uma questão de gosto e por isso tens de aceitar que alguém o ache piroso, inútil, etc. Como outros o acharam muito agradável.
      O artigo só falava de gosto e não de funções.

      Mas quando disseste que o WordPad e o notepad fazem tudo o que o Notepad++ faz então espalhaste-te ao comprido.

      Não sei se já reparaste mas o Wordpad é um Word rápido, nunca um Notepad evoluído!

      Aproveita e experimenta o Notepad2 e vais ver que há vida para além das aplicações padrão!

      • kekes says:

        Paulo Ferreira, eu aceito que achem piroso, que não gostem, mas tenho certeza absoluta que a maior parte do pessoal mandou boca só por mandar, como fazem a maior parte das vezes, com o dizer “isso é só para fracos, notepad++ é que é”.

        Eu conheço muito bem esse tipo de Notepads usei muitos, com muitos plugins que eles fornecem, e o notepad++ considero uma optima ferramenta de trabalho para programadores, é rapido e eficaz quando bem usado, no entanto falar do notepad aqui é quase como comparar um carro com um camiao, não tem uma função a haver com a outra, não devemos misturar as coisas, e por isso que disse o que disse não descriminando o notepad++

        Quando as aplicações padrõ… Eu uso as que acho uteis e usaveis, o Notepad e o Wordpad actualmente satisfazem as minhas necessidades e as de muitos, o wordpad se é um word rapido, OK, tens razão, mas todas ferramentas padrao quando bem usadas fazem grandes coisas. Este programa não é para substituir o Notepad++ mas para susbstituir o padrão notepad, portanto se temos que comparar com algo vamos comparar com uma coisa ao seu nivel e que compete no mesmo campeonato.

        Fica bem

    • A friend says:

      Black Theme.. Nice touch! Gostei 😉

      Para utilizador “apenas Windows” até não tens mau gosto pah! 😀 eheeh…

    • delaorden says:

      @kekes… “…Notepad++ muito gostam de parecer intelecuais, a não ser para alguns fins, o WordPad, e o notepad fazem tudo e em alguns casos melhor, alias já veêm incluidos…”

      pegou pesado aí… vai lá e edita que ninguem vai notar 😉

  10. Frigo says:

    vou criar um editor 100% transparente. letras incluídas. isso sim é cool. escrever e depois ver a porcaria que se fez sair da impressora. lol. com tanta estupidez que se vê não me admirava que tivesse hype

  11. Pedro A. says:

    A vantagem do notepad do windows é ser extremamente rápido a abrir, o que é util abrir rapidamente ficheiros TXT…

  12. JMCS says:

    Mais uma porcaria que não serve para nada.
    Isto é que é uma coisa “com pinta”?

  13. CC says:

    Sem dúvida recomendo o Notepad2, inclusive para uso geral prefiro-o ao Notepad++
    Utilizo-o para editar diversos tipos de ficheiros: é rápido, tem diversas funções úteis e até tem transparência ;^)

    Settings > Transparent Mode (ou CTRL O)

    Pegando na ideia do Frigo: Porque não um editor 100% transparente, para depois imprimir o resultado a cor branca em papel branco….

  14. 3biz says:

    é 99% ilegivel!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.