Quantcast
PplWare Mobile

MSNCleaner 1.7.0

PUB

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ricardo Ferreira


  1. BruMaster says:

    O link não funciona!…

  2. bayimage says:

    comigo funcionou…..

  3. MiguelR says:

    Possível Bug?
    O progama acusa um falso positivo, ou seja, acusa o ficheiro explorer.exe na pasta system32 como infectado, provávelmente por comparação com o explorer.exe padrão, e na verdade tem razão existe enorme diferença, só que a seguir e antes de o dar como infectado o programa deveria verificar se o ficheiro existe na pasta system32, porque como utilizo vista a 64-bit o ficheiro reside na pasta syswow64 e não na system32. Como consequência o programa tenta apagá-lo no próximo reboot mas lógicamente não o consegue fazer e acaba por apresentá-lo sempre como infectado.
    Tendo em conta que o programa não deve ter sido pensado para a plataforma 64-bit, não será de estranhar esta falha.

    Fora isso parece-me ser mais um bom programa que, apesar de eu usar apenas moderadamente o msn, mesmo assim detectou-me uma “alforreca” na pasta temporária, que de qualquer forma teria os minutos contado na próxima limpeza do sistema.

    Cumprimentos.

  4. Bruno says:

    Obrigado! 🙂

  5. Eusebisimoes says:

    nao da para sakar pois vai para site espanhol e que tambem nao da para registar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.