PplWare Mobile

Mozilla Thunderbird 60.5 chega com suporte para o WeTransfer


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Pedro says:

    A ligação no final está a apontar para o website do Firefox, mas devia apontar para o do Thunderbird: https://www.thunderbird.net/pt-PT/ 😛

    Uma das funcionalidades que devia estar embutida de origem era um serviço em segundo plano que mostrasse as notificações sobre novas mensagens que vão chegando às caixas de correio sem ser necessário abrir o programa em si para as obter 🙂

  2. paulo rodrigues says:

    Na imagem está o Thunderbird 60.5 de 64 bits… onde o encontro? Descarrego e apenas obtenho 32bits… 64 bits só em Linux?

  3. paulo rodrigues says:

    Obrigado a ambos, Paulo e Amadeu Ferreira. Tenho agora um problema: instalada a versão de 64bits, usando o MozBackup 1.5.2 beta1, que me efectuou o backup do Thunderbird em 32bits, não consigo que este (MozBackup) me reconheça a existência da versão em 64bits de forma a repor tudo… alguma dica?

  4. Humberto Pereira Cavalcanti says:

    TB 60.5.1 (64 Bits) / Alô a todos, a partir de Recife-Pernambuco-Brasil.
    Parabéns ao pplware !!!
    Antes de tentar nessa próxima semana um dos mil métods que vi pela web… e por isso mesmo receoso (sou bem leigo, nunca abri um gabinete), vejo um enorme contraste (diferenças de procedimentos complicados em links de sites da própria Mozilla Thunderbird, inclusive acho que há alguns com informações desatualizadas, por exemplo, num lugar eles dizem “smtp.googlemail.com” e noutro lugar dizem “smtp google”, Portas, e várias opções, dente elas 0Auth2 com STARTTSL (mas tem outras cuja função seria menos ou mais apropirada…). Quem pode ajudar/responder?
    (Creio que há um monte de gente com problemas estranhos que de repente funcionavam na mesmissima versao e algumas coisas não funcinam agora – por isso o backup pra desinstalar e reinstalar o TB – como posso desinstalar comlletamente udo desta versão – uso o add-on Nuvola que não dava problema – meu Desktop está muito bom, e eu fico encucado – sou muito leigo e medroso) / Pergunto se serve pra versão mais recente 2019, TB 60.5.1 (64 Bits) Windows Home Premium 64 bits. Grato pelo video e independentemente de sua resposta. PS: esvaziei quase tudo do TB, limpei Cache, meu OS tá OK, idem Hardware verifiacação de erros em 2 etapas, desfragmentação, Avira Pro que sempre usei sem problemas….
    Help!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.