PplWare Mobile

Microsoft lançou Internet Explorer 11 para o Windows 7

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Fernando Oliveira says:

    “Por essa razão a versão para o Windows 7 TER chegado sempre mais tarde.”

  2. ricardo santos says:

    Não consigo instalar, dá erro e já tentei desinstalar o IE 10 que está na lista de updates instalados e também não consigo… agora vou tentar desinstalar o ie 10 porque devo ter a instalação corrupta através deste comando FORFILES /P %WINDIR%\servicing\Packages /M Microsoft-Windows-InternetExplorer-*10.*.mum /c “cmd /c echo Uninstalling package @fname && start /w pkgmgr /up:@fname /norestart”

  3. Serginho M says:

    O IE11 esta muito bom em termos de desempenho e funcionalidades. Só tenho um não apontar! Algumas páginas que até aqui funcionavam lindamente, passaram a ser incompatíveis (caso de alguns sites do sapo e a sua ferramente de criação de blogs). Sempre que trabalho nestes, tenho de ativar a vista de compatibilidade, depois, para visualizar a página, tenho de voltar a desativar. Uma tremenda seca, diga-se… inevitavelmente, terei sempre de ter um segundo browser, no caso, o Chrome.

    • IE11 says:

      Mas isso é inevitável… Existem outras páginas que só funcionam com IE. Enquanto os programadores não desenvolverem páginas cross-browser vai ser sempre uma dor de cabeça.

      • Rui Costa says:

        Não digam o que não sabem ou o que não têm a certeza de saber. O problema que estão a relatar tem surgido ultimamente com a adopção generalizada do IE10 e agora do IE11.
        Muitas páginas estão a ser desenvolvidas de forma perfeitamente standard e compatível com qualquer browser com 2 ou mais anos. Mas por vezes existe algum código adicional que não é criado pelo programador e que causa problemas.
        A título de exemplo isto pode ser provocado pela utilização de frameworks .NET antigas, frameworks Javascript ou por servidores Web desactualizados que estão preparadas(os) para detectar um Firefox até à versão 14 ou um IE até à versão 9. Quando não reconhecem o browser podem por exemplo desactivar o Javascript.
        Isto tem estado a acontecer com muitas intranets e com diversos browsers à medida que se actualizam os browsers do utilizadores mas não se actualizam os componentes usados nos portais (.NET, Javascript, IIS/Apache, …).

        • Serginho M says:

          Pois, o problema é que isto só acontece nos updates do IE. No Chrome todas as páginas funcionam perfeitamente, antes e depois dos updates. Isto é mesmo um problema da MS e dos seus programadores. Até o Google+ deixou de funcionar no IE11, sem a vista de compatibilidade ativa.

      • Flávio M says:

        Pois, mas isso é mais fácil dizer que fazer.
        O IE sempre foi a ovelha negra dos browsers e parece que vêm aí umas dores de cabeça valente a modificar sites para serem compatíveis com mais uma versão do IE.

        Só espero que daqui em diante as versões novas substituam as antigas para evitar estar a desenvolver um site que tem de funcionar em 20 versões diferentes do IE 🙁

      • Redin says:

        Então, e que tal os browsers começarem todos a desenvolver código compatível com o W3C?
        Não era esta a intenção quando foi criado essa organização para impulsionar códigos padrão?

  4. João Brito says:

    Deviam alterar o título do artigo para “Microsoft lançou Internet Explorer 11 para o Windows 7”, pois o título atual dá a entender que não existia IE para o Windows 7

  5. David S. says:

    Usar IE xD quem ainda usa essa porcaria da M$ pelos visto ainda tens uns velhos guerreiros a usar… Hoje em dia não tem melhor que Chrome e o FF o resto é lixo para um HD.

    Abraços.

  6. Seveconfidential says:

    Pois é … a mim tb houve paginas que deixaram de funcionar .. e dava-me erros de compatibilidade … la tive de voltar ao IE10 … daqui a uns dias já estará bom 😀

  7. cesar says:

    Utilizo sempre o IE. Para pc’c com boa capacidade grafica nao ha melhor quue o internet explorer… Agora se estiveres a usar um magalhaes… Chrome all the way!

  8. Paulo Bastos says:

    Quando tento fazer o update aparece o erro Código 9C59, alguém sabe o motivo ou como resolver o problema?

  9. José Ferreira says:

    Uso desde a versão Release Previews, e superou as minhas expectativas,está mais rápido,e mais seguro,nos testes que fiz no ACID3, consegue atingir 100/100, maior Velocidade nos Downloads,detecção mais eficaz de sites e arquivos maliciosos. e uma excelente compatibilidade com o cartão de Cidadão,esta versão será definitivamente o meu navegador pré definido.

  10. boy says:

    Nunca senti necessidade de mudar para outro browser que não o IE. O Chrome está instalado…mas é só para brincar…e…e…!

  11. Diogo R. says:

    Agora baixa mais rapido o chrome e o firefox?

  12. E.T. says:

    Num browser normal (Opera, Firefox ou Chrome) uma atualização serve para qualquer plataforma de um sistema operativo para que todos possam ter as novidades e a segurança o mais rápido possível. E as versões para os diferentes sistemas operativos (Android e Linux) também não tardam.
    No Microsoft Internet Explorer gostam de ser diferentes… tal como os seus utilizadores. São pessoas “especiais”, portanto temos que lhes dar o desconto. São uma espécie de primos “prodígio” da Apple…

    • silvestre says:

      E.T. eu “trabalho” quase sempre com o Chrome e como pesco pouco do assunto não percebo porque achas os utilizadores
      “especiais”, já ogora gostava que me ajudasses: tenho um
      problema no Explorer quando quero traducôes ao passar para
      português fico com as letras gigantes e depois é claro não
      consigo ler nada, consegues ajudar-me?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.