PplWare Mobile

Messenger Plus! Live 4.70.334

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ricardo Ferreira


  1. Felippe says:

    parece que descarrega um virus junto
    o avira aqui detectou alguma coisa que vem junto com isso que tem virus

  2. Ganondorf says:

    Nao é virus. É apenas o patrocinio que não é mais do k publicidade mas n é obrigatorio instalar esse patrocinio…

  3. Felippe says:

    a ta
    muito estranho detectar como virus

  4. Rui Brás says:

    Acho que há vários antivírus que que o consideram como adware. Mas não te preocupes porque o Ganondorf tem razão, podes instalar o Messenger Plus sem o patrocínio.

  5. Brena says:

    onde posso baixar mascaras e skins sem ser pelo site que o plus passa! quando eu vou baixar por lah vem uma mensagem assim:
    There seems to be a database problem at the moment. Check back later.
    que traduzindi fika assim:
    Parece haver uma base de dados problema no momento. Volte mais tarde.

    o detalhe eh que faz dias que eu toh tentando e fika mandando eu voutar mais tarde :@

    e tbm como eu posso criar novas mascaras??

  6. Nena says:

    Comigo aconteceu a mesma coisa …tenho a versão 4.78 do Avast e ele detectou como vírus mas exclui o arquivo e tudo voltou ao normal.Gostaria d saber qual a melhor versão do Msn para ser instalado junto com o Messenger Plus! Live 4.70.334”.

    Obrigada

  7. Mary says:

    como faço para mudar a linguagem para portugues???

    já q na tela igual a q esta lá em cima naum adianta de nada…

    e a tela inicial onde bota a senha e o email esta em ingles

    alguém pode me ajudar por favor?…

    obrigada!

  8. Lisi says:

    Não sei quão confiável… meu antivírus diz que pode ter um vírus

  9. fabio jonatan says:

    pow galera eu to com a nova versão do windows live messenger 4.70.0.334 e queria bixar uns skins maneiros pro meu msn jáfui m varios sites de skin masos skins que tem são de outras versões do msn desse novo agora ñ consegui achar se algum de vcs tem ai e saiba o site pra poder divulgar eu agradeço pois já estou a um tempão atras de um skin maneiro mas quase todos skins são para as versões do windows live messenger 8.5 ai eu to querendo um site de skins da nova versão do 4.70.0.334 se vcs souberem deixem o site aki por favor vlw galeraaaaaaaaaa

  10. emanuele says:

    ñ entendo, recebi uma msgm do novo messenger 9.0 e tal e baixeipois parece ser bem legal, mas o meu msn tbm ñ é plus, é outro aí, então keria saber se vcs tbm receberam uma mensagem dessas e se já baixarm essa nova versão do messenger, keria uma opinião, será se é melhor essa ou o plus? o q vcs acham???

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.