PplWare Mobile

Maxthon 2.0.9 Build 1545 Beta

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. abc says:

    Fui a procura da versão para linux e… não existe.

    Logo aí ve-se que esse browser é uma mer**.

  2. Fernando says:

    Ah ! não fala assim não !!!

    Tem programas bons para todas as plataformas (até para MSX 😛 )

    Um sistema ou outro não é detentor de “só programas bons”, tem gosto para tudo.

    A propósito: não gosto da engine Trident, pois é lenta, mas serve para muita gente, concorda ??

    O Apple Safari não tem para Linux, entretanto é excelente (mesmo a nova versão para windows)

    Sou hiper=fã do Linux, tenho dezenas de CDs dele, mas não vou desconsiderar outras plataformas, afinal “LIBERDADE”, é usar o que mais se encaixa dentro das nossas necessidades, e RESPEITAR o gosto alheio

  3. Como podemos ver pelas alterações deste broswer ainda é um novato. Está a crescer. É um pouco obvio nao lançar um projecto ja para Linux quando ainda estao a crescer com o projecto em Windows, que quer queiramos ou não, é ainda e por muitos mais anos o Sistema Operativo mais utilizado no mundo.

  4. Pedro Valentim says:

    Mas quem é o doido que vai usar o motor do internet explorer ? é que não ha pior lol

  5. aver says:

    Por acaso uso o Maxthon há já não sei quantos anos (ainda se chamava MyIE2) e, desde Novembro, também o Flock. Uma dupla imbatível.

    É um browser desenvolvido por chineses e israelitas. Segundo o site do Maxthon, vai actualmente com perto de 140 milhões de downloads.

  6. Hugo Costa says:

    Boa noite people(ware)!!!!

    Bem…Nada melhor que o fantástico FIREFOX!!!! Browser Divinal!!! :p
    Ehehehehehehehe

    Cumprimentos…

  7. Sidnei Pereira says:

    Nunca me interessei em utilizá-lo porque é baseado no Internet Explorer e porque existem excelentes opções como o Firefox, Opera, SeaMonkey etc..

  8. carlos rajas says:

    testei, é muito leve………….muitas funções e tal~~~~
    o safari me parece mais maduro e visual mais estiloso

    o firefox é imbativel mas ainda come muitos recursos, eles estão tentando melhorar já nesta versão 3 0b4, mas ainda está na faixa dos 70mb

    o maxthon consome em média 25 a 30 mb !!!!!!

  9. @abc
    Maxthon é um browser que usa o motor de renderização do IE, é impossivel porta-lo para Linux.
    Porque a Microsoft autoriza que outros browsers usam o motor deles mas só para o sistema operativo windows.

  10. Sao Feng says:

    Depois de ja o ter usado durante um mês e apesar de ter voltado para o firefox considero o Maxthon um dos melhores browsers que usei.
    Tem variadissimas funções inexistentes nos browsers actuais e considero que esta a altura tanto do opera como do firefox.
    O maxthon actualmente não só usa o motor do Internet Explorer mas tambem ja pode usar o do firefox. E ao contrario do que o @Renato Paupério diz o Maxthon não é em nada um novato na minha openião.
    E continuo a dizer o firefox por si só nem é nada de especial só é o que é devido ao trabalho constante da comunidade sobre ele, criando extensões que para muitos nós são indespensaveis.

    Para mim é assim:

    top instalação sem extras:

    opera
    maxthon
    safari
    firefox
    ie

    top instalação com extras:

    firefox
    maxthon
    opera
    safari
    ie

    Sao Feng

  11. Hiran Amorim says:

    Concordo em partes com o Sao Feng.
    O Maxthon não é o que as pessoas acham que é. Não é a toa que ele é o mais utilizado na china. Ele é muitissimo leve e possui muitas funções interessantíssimas que garetam a ele uma excelente performance.
    Sobre ele usar motor IE acho isso muito bom pelo fato de que a maioria das paginas da web utiliza essa engine. Além do mais em todo o tempo que utilizo o maxthon nunca me deparei com um erro de renderização mesmo nas versões antigas, diferentemente do que acontecia com o firefox.
    Um ponto a favor, na minha opiniao é uma função “super MSA” que ele tem que faz com que as paginas que já abrem super rápido abram ainda mais rápidas quando você ativa essa função.
    Bom é isso.
    Abraço!

  12. Chico Castro says:

    Também uso o Maxthon desde que se chamava MyIE2, aliás, pensando bem, uso-o desde 2004 ou 2005, se não me engano, e gosto bastante. O problema é consumir bastantes recursos.. Se se for ao gestor de tarefas, podemos ver a quantidade de memória que está a ser usada por ‘ele’, e quando estamos há muito tempo com ele aberto e várias abas, puff, nem comento.

    Se não fosse tão ‘pesado’, era uma maravilha!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.