PplWare Mobile

KeyFinder Pro – Recupere as suas chaves Windows


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

    • M.Manuelito says:

      Bom comentário. Assim vale a pena. Fiquei chateado porque assim que vi o artigo, pensei escrever algo inédito como ” Fui o 1º.” mas o teu “hhhh” destroçou os meus mais elaborados argumentos.

      Quanto ao programa, gosto especialmente da possibilidade de poder gravar as chaves para um ficheiro, embora eu use outro programa que agora não me lembro do nome e que permite, além de descobrir as chaves, inserir outras novas no sistema operativo ou office. Útil para quem tem um SO pirata e decide comprar a licença.

  1. Diogo Sousa says:

    COMPLETAMENTE OFFTOPIC, mas peço que seja aprovado!!

    VIGILIA PELA VERDADE DESPORTIVA

    Irá realizar-se na próxima terça-feira, dia 23 de Fevereiro, a partir das 18 horas, uma VIGÍLIA PELA VERDADE DESPORTIVA junto à sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
    Pretende-se com esta iniciativa juntar, não apenas os adeptos do FC Porto, mas todos aqueles que pretendam manifestar, de forma pacífica e ordeira, a sua revolta pela forma como a Liga Portuguesa tem sido completamente manipulada por factores externos aos campos de futebol.

    A sede da LPFP situa-se na Rua da Constituição, nº 2555, Porto.

    Entrando na cidade do Porto pela Ponte da Arrábida na auto-estrada A1, poderá chegar lá da seguinte forma:
    – seguir pela continuação da A1 para a Via de Cintura Interna e sair para Boavista-Estádio;
    – seguir em frente na rotunda;
    – depois de cruzar com o viaduto, virar na primeira rua à esquerda (depois da bomba de gasolina);
    – virar à esquerda nos segundos semáforos;
    – virar à esquerda nos primeiros semáforos;
    – a LPFP está localizada no cruzamento com a primeira rua à esquerda.

    Quem tiver GPS poderá chegar lá introduzindo as seguintes coordenadas N41º 09’ 52’’ e W8º 37’ 41’’

    Está na hora de dizer BASTA! Apoie e divulgue esta iniciativa!

  2. Esta aplicação parece-me que terá muita utilidade para quem “compra” software na net, ou será que estou errado?

  3. carlos says:

    eu uso o WinnGuggle que para alem de dar para ver as Chaves que estamos a utilizar podemos modificar as informaçoes OEM

  4. lt707 says:

    Boas:

    E já agora a fazer o mesmo mas por rede; ou seja imaginem que quero saber quais sao as Keys da Microsoft instaladas nos computadores da minha rede porque quero confirmar pelos pacotes quais pertencem a quais.
    Tipo por hostname ou ip
    Há algum programa freeware que o mostre?

  5. Gerardo says:

    Alguém conhece algum programa que faça isto mas em offline? Quando o windows não arranca, normalmente é util se quisermos formatar e instalar outra vez…

  6. noob =) says:

    boas tarde, pretendia k alguem me ajudasse sobre este tema “recuperaçao de passwords”… um colega meu nao sabe a pass do router dele, queria que eu lhe configurasse akilo mas sem pass enm ao router consigo aceder, visto isto ligou para o apoio a clientes e disseram-lhe k a unica salvaçao possivelmente era enviarem uma ekipa tecnica para recuperar as configuraçoes todas e tal “e tinha de pagar o serviço”.. sera k com esta aplicaçao nos registos do windows aparecerá alguma coisa? obgd pela ajuda =)

    • Ghost says:

      Tens uma solução fantástica… na parte de trás ou na parte inferior do router tens um pequeno botão que é o de RESET, primes o botão com uma caneta durante 3 segundos… e puffff tens o router como se viesse de fábrica…

      Depois tens duas questões:
      1ª) Saberes o endereço do router por ex.: 192.168.1.1, 192.168.0.1, 192.168.1.254 (…) para isso ligas-te por cabo de rede e na command line escreves “ipconfig /all” e vês qual é a gateway do router…

      2º) Depois de teres o endereço do router é só saberes a pass dele por ex: admin, Admin, ADMINISTRATOR, Administrator (…) é uma questao de googlares um pouco pela marca e modelo do router….

      Depois destes dois passos é só configurares o router…
      Abraço e espero ter ajudado.

    • MOr says:

      “a unica salvaçao possivelmente era enviarem uma ekipa tecnica para recuperar as configuraçoes todas e tal “e tinha de pagar o serviço””

      Esta pérola vai para o meu top de estupidez do apoio a clientes.
      Até parece que é preciso um técnico para carregar no reset OMG!

      PS: Procura o manual, está lá tudo. Se não o encontrares googla.

  7. Diego Castro says:

    Ninguem conhece uma solução como esta mas open source
    (ou apenas o codigo em qualquer linguagem para tirar estes dados)

    Ou o sitio (penso ser o registry… mas n sei se esta plain text)..

  8. Dinis says:

    Eu gostava era de uma ferramenta que desse para alterar as chaves.
    Alguém sabe de alguma?

  9. André says:

    Não dá cobertura ao Office 2010. Que pena 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.