PplWare Mobile

KeyCounter – O Histórico do seu dia de trabalho

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. o says:

    Nao gostei muito, porque só conseguimos saber o máximo de teclasn premidas. Queria perguntar se nao há nenhum programa que diga quantas teclas permimos por minuto??

    • CDBG says:

      “Este pequeno software … regista o valor do número de teclas que são pressionadas por minuto.”

      então em que ficamos??!!

      • o says:

        Não diz as que precionamos por minuto, simplesmento no gráfico marca o valor máximo, e nao conseguimos saber exactamente o valor dos mais baixos. Mas para que percebas melhor baixa o Software e vais perceber. É Rápido !!! 😉

      • o says:

        Ele somente diz qual o valor máximo de preçõs de teclado, mas os valores mais baixos nao sao redigidos no programa. So da conseguimos ver o máximo. Baixa o Programinha e vais ver!! 😉

  2. Madax says:

    Vejam lá se analisam o tráfego de saída… Já ouvi brincadeiras destas que acabam por ser um keylogger…

    • o says:

      Acho que o site verifica primeiro as coisas que coloca para donwnload, pelo menos deveria ser assim. Porque colocar Softwares como o Madax aqui referiu, nao era nada om para o site visto que perderia a meu ver alguns de seus seguidores. Mas penso que os softwares são verificados. Corrijam-me se tiver errado.

    • r0cki says:

      Sim que o Pplware tem por hábito dar-te a conhecer keylogers e afins… -.-

    • Madax says:

      Peço desculpa ao pplware, realmente dei a entender a mensagem errada… Acredito que tudo cá esteja, seja devidamente testado, até porque deposito bastante confiança no pplware.

      Serve de alerta para o pessoal, para softwares semelhantes…

      😉

  3. Gilberto says:

    Experimentem o Gabe’s TypOmeter. Muito completo mesmo. Monitoriza não só as teclas que se primem como também em que programa são premidas, tempo passado em cada programa, teclas mais utilizadas, em que letras nos enganamos mais etc etc etc….
    Experimentem é muito bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.