Kaspersky Internet Security 7.0.0.81 Beta
Kaspersky Internet Security é uma solução integrada que protege o seu computador, os seus interesse, dos males (que todos já conhecemos, ou deveríamos conhecer), que povoam a Internet. Durante muitos anos as empresas dedicaram-se a desenvolver antivírus, o momento era de sobre-aviso mas depressa a realidade foi alterada, com o frenesim do crescimento global da Internet e as suas valias validadas por nós, apareceram além dos vírus ataques de hackers, spyware, adware, e spam.
Já não justifica ter um antivírus, é pouco e já não nos protege de muito. Nessa linha de pensamento já só nos podemos agarrar a soluções completas, onde teremos agentes treinados a patrulhar cada área distinta do nosso computador.
Mas existem tantos como diferenciamos os melhores? Escrevendo sobre as minhas convicções respondo com alguns adjectivos; Solidez, robustez, rapidez e sobretudo leveza.
Esta suite "quase" que preenche todos estes requisitos, na minha opinião claro. Mas é mais uma escrava da moda, da aparência, da “Haute couture”. Com um grafismo à altura dos melhores e mais pesados esta suite de facto protege, de facto actua, é de facto uma boa solução.
Monitorização em tempo real de tráfego externo, dentro da rede, da chegada e partida via mail, protecção antivírus, protecção contra ataques de hackers, spyware, adware, e spam, bloqueio de popups e banners, firewall e possibilidade de recuperar um estado de funcionamento de aplicações antes do ataque de malware.
Licença: Trialware Download: KIS 7.0.0.81 Beta [23.52MB] Homepage: Kaspersky
Este artigo tem mais de um ano
*OFFTOPIC Pedido de ajuda 🙁
É assim, instalei o novo ubuntu 7.04 num disco que tinha aqui parado de 8gb, tudo porreiro funcionou ás 1000 maravilhas (Diga-se que adorei este meu 1º contacto com o linux), GRUB tb, o problema foi quando editei o ficheiro do grub para arrancar com o windows como default meti no do linux (hd0,1) e no do windows (hd0,0) e deixei o default para 0 …. mas agora dá erro 17 ao arrancar, já tentei reeinstalar o linux mas continua na mesma erro 17, pelo que vi o erro 17 é pq não reconhece o filesystem mas o filesystem do disco do linux está como ext3.
Iniciei com o PC em Live CD do Ubuntu e formatei o disco de (gb e apaguei as partições) mandei instalar denovo, e quando fiz reboot para sair do live cd, o erro 17 do GRUB continua a aparecer.
O que se passa ?
(já tou de tal maneira que contentava-me em remover o GRUB e linux para poder arrancar normalmente com windows, mas gostava de manter o Ubuntu aquilo parece muito porreiro)
Formatar os discos está fora de questão (só se for o do linux só).
Como resolvo esta encrenca ? alguém sabe ?
PS.: A unica maneira que consigo entrar no PC é atravez do LIVE CD do UBUNTU 7.04
O sistema que possuo está da seguinte forma 1 Disco RAID de 200gb que está a servir apenas de armazenamento (filmes, musicas etc) em formato NTFS, um de 120Gb particionado em 2, em 20Gb para o Windows em NTFS e em 90Gb FAT32 para armazenamento, e um terceiro disco de 8gb particionado automaticamente pela instalação do ubuntu uma em ext3 e outra para o swap.
O Computador é um P4 3,4ghz grafica ATI readon 256mb (já nem me lembro o modelo) e 1Gb ram.
Obrigado a quem me puder ajudar!
Covenant,para removeres o grub,ou pelo menos teres novamente acesso ao windows, insere o teu cd do windows xp, e depois pedes para ir para a consola de reparação carregando em ‘r’ na devida altura. assim que tiveres em ambiente dos, escreve
CD ..
enter
FIXBOOT C:
enter
FIXMBR
enter
BOOTCFG /rebuild
enter
o que isto te permite fazer é reconfigurares o boot do próprio windows.
Espera que isto seja solução ao teu problema, também tive um problema iqual ao teu e com isto ficou resolvido.
É bom sim senhor… mas neste momento prefiro o NOD32, mas coloco o Kaspersky como 2ª opção 😉
Usava o Nod32 e gostava, mas o Kaspersky encontrou problemas pelos quais o Nod32 passou e andou, pelo que ficou em segundo plano, sendo o vigilante actual o Kaspersky.
@Covenant
Eu tanbem já tive o mesmo problema e só me safei com um backup do Norton Ghost.
É o que me chateia no Linux, mesmo tendo 2 HDs e tentando instalar Windows num e Linux noutro acontece que o Linux não respeita partições. Depois lá vem o erro do GRUB e não consigo arrancar nem com Windows nem com Linux
Posso estar a fazer algo errado mas nunca consegui dar a volta a isso.
Já tive o Vista e o XP instalados cada um em seu HD, configurava a bios para escolher o HD por onde arrancar e nunca tive problemas. Com o Linux nem pensar.
Para experimentar Linux só mesmo noutra maquina.
E desculpem lá o off topic
Tens “remedinho” para essa versão já??? 😛
[]’s
Os preços é que não baixam e por isso prefiro as opções gratuitas e o AVG cobre bem as várias vertentes de protecção e depois optei pela firewall da pctools. 🙂
Carlos eu já tive os dois a funcionar, Linux e Windows, dava bem, o problema foi quando editei o menu.lst do grub (azelhisse minha editei mal…) e passou a dar este erro, mesmo reeinstalando o linux continuou, vou tentar entar o fdisk /mbr do windows a ver o que dá…
Achei uma versão mais “nova”…
http://mirrors.softvisia.com/KIS/Kaspersky Internet Security 7.0.0.85 Beta.exe
Só preciso agora de um “remedinho” pra poder usar normalmente!!! 😛
[]’s
Eu uso a versão 6.0 e encontrei esse “remedinho”: paguei 60€ 😛
Diga-se de passagem que sempre desconfiei de antivirus ou qualquer programa de segurança que se deixe enganar por “remedinhos”
Concordo com o Carlos Nascimento, mas se não existi-se esses tais remédios, estávamos todos fu****s,
Deixem sair a versão completa deste grande…
É verdade Bruno, eu também uso alguns softwares “vitaminados”, não quero de forma alguma armar-me em puritano. Apenas acho que de vez em quando pagar pelo software também vale a pena. No caso do Kaspersky acho que vale a pena, usava o Norton Internet Security, após experimentar o KIS fiquei rendido, tanto pela eficiencia como pela leveza em comparação com o NIS. Acho que vale bem a pena o preço.
E depois é cá uma pancada minha… um software de segurança que se deixa burlar facilmente….naaaaa, não me convence.
Cumprimentos
Amigo Carlos Nascimento, concordo com quase tudo o que referiste.
Mas quero dizer que na pratica o teu KIS, na melhor das hipóteses é como o meu, ou seja, esta actualizadíssimo e pronto para tudo. Mas com duas grandes diferenças, a primeira é que não paguei por ele, a segunda é que não tenho direito a suporte por parte do fornecedor. Quanto ao resto nada os distingue.
É má onda, eu sei.
Não me devo orgulhar, mas enquanto não for obrigado a pagar por ele, também não o farei da minha livre e espontânea vontade.
No entanto devo frisar, que só escrevi estas linhas pela seguinte razão, visto não ser pessoa de procurar divergências.
É que da maneira como te prenunciaste, estas a promover um software (que não precisa desse tipo de promoção, pois qualidade não lhe falta) por uma questão errónea.
Este KIS é tão enganado pelas “vitaminas” como os seus concorrentes e não é, nem será por esta razão, que o KIS é melhor ou pior que os outros.
Em nota de rodapé, gostava de dizer que este é de facto um excelente anti-vírus. Aconselho vivamente.
Será a minha escolha para efeitos comerciais.
@ Covenant e seguintes:
O vosso problema é mm o GRUB mal instalado e/ou configurado. Se não se querem meter em aventuras a meter o grub e preservar o window$ aqui fica um pequeno truque, que consiste em usar o Boot Manager do windows.
1º – Qd forem a intalar o grub mandem-no instalar NÂO na MBR, mas no disco onde estão a instalar o Linux – imaginemos que é em /dev/hda5 seria em hd0,4 (1º disco, partição 5).
2º – Ainda no LiveCD (se sairam, voltam a reentrar) com a particão onde instalaram o Linux montada (expl: mount /dev/hda5 /mnt/linux ) e montem tb a do Window$ (expl: mount /dev/hda1 /mnt/windows ) entram numa consola.
3º – fazem o comando – dd if=/dev/hda5 of=/mnt/windows/arranquedolinux.mbr bs=512 count=1 – isto vai criar “uma espécie de link” para o arranque de linux q o window$ consegue ler….
4º – Entram no window$ e vão ao boot.ini (com notepad abrem c:\boot.ini) e acrescentam a entrada C:\arranquedolinux.mbr=Linux
E já está: ficam com uma entrada para arrancar com o linux a partir do bootmanager do window$. Para terem o boot manger do window$ basta fazer como o Xinituh diz. Isto é menos agressivo e o Window$ fica todo contente pq dirige o boot ….
Se precisarem de alguns esclarecimentos q eu possa dar podem-me contactar em quirocha(at)msn.com – não e o mail principal mas visitarei e desculpem tar mal escrito mas n vá os spammers tecelas 😉 – ponham no assunto pplware
@Strider®
Não tinha a menor intenção de promover o KIS, apenas testemunhar a minha boa experiência com este software.
Como disse eu também uso um ou outro software “vitaminado” e não pretendia criticar ninguem. Peço desde já desculpa se foi isso que dei a entender.
Como disseste (e muito bem) o Kaspersky não precisa de promoção, eu próprio resisti durante muito tempo a usa-lo, agora é a minha suite de segurança de eleição, e nota que não é promoção, é testemunho.
cumprimentos
Uso o Kasperski já à coisa de um ano e estou satisfeito, porém, com o tempo está a ficar mais pesado e por vezes bloqueia-me o pc. O meu pc é um Acer portátil, processador centrino 2Ghz e 1 Gb de memória. Já alterei algumas definições, como sejam, os objectos de inicialização mas, mesmo assim, continua, em certos momentos, muito pesado. Nunca tive nenhum vírus e tenho o pc limpo com ccleaner, xplite, Lavasoft, spyboot e avg antispyware,
Já aconteceu isto a alguém?
Sabem o que se passa?
Bem hajam!
Bem, já ouvi falar muito bem dos produtos da Kasperski,…, nada como testar para ver se sempre é verdade.
Bem, até queria experimentar mas, pelos vistos, o site para download encontra-se em baixo,.., há que tentar mais tarde!!
:@ Carlos Nascimento
Eu também uso a versão 6 do Kasper…
E sempre o usei através de “remedinho” 😛
Tinha mais de 100 keys válidas até o fim de 2008!!!
Como formatei meu Pc à pouco tempo e vou-o vender agoradia 15, então gostaria de saber se já tem “remedinho” para tal versão (Diga-se a 7.0) para que eu já o possa usar quando comprar meu novo Pc!!! 😀
[]’s
Gosto mais do avg!!!lol..
Sei q é um bocado off topic, mas ppl n conhecem nenhuma aplicação tipo o mionet mas assim free???
Mionet…para quem não conhece http://www.mionet.com
Já experimentei 5 ou 6 antivirus, os melhores (para mim) são o nod e o meu KIS e pelo meos até 2008 não faço conta de mudar, até lá não me preocupo porque não passa nada. 😀
Boas, pessoal…
Em que sites posso pescar remedio para versão 6 do Kasper Internet e anti-virus…
Cumps.
já fiz diversas experiençias com muitos antivirus…como? instalando e entrando naqueles saites e baixando qq coisa bem pesada……minha sugestão, em cima do kaspersky ñ passa nada e quem quer uma versão gratuita baixe o active virus shield é excelente, basta tb baixar um bom firewall com certeza estará muito bem protegido.
Obs: tenha uma ferramenta para analisar o nivel entre ruim e excelente de seus
programas incluindo antivirus………sugestão…active monitor.
se as informações servirem para alguma coisa…fico satisfeito
para mim o kaspersky é o melhor do MUNDO