Quantcast
PplWare Mobile

iCloud para Windows – Como usar?

PUB

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. António Ferreira says:

    Alguém sabe se está prevista a compatibilidade com outros clientes que não o outlook?

  2. CMatomic says:

    Não há uma versão do icloud para sistemas Linux ?

  3. Ricardo says:

    Deixo aqui uma alternativa (isto é uma suposição, mas penso que muitas vezes esquecemos que a microsoft também é capaz de oferecer serviços do género), que para mim funciona na perfeição: utilizo o hotmail e outlook 2010, com o outlook connetor a sincronização de contactos, calendário e mail é 5 estrelas. Quanto a pastas e ficheiros, utilizo o windows live mesh que sincroniza o IE e as pastas que eu seleccionar, até 5 GB. O que gosto neste sistema é o facto de ser “set it and forget it” e quando formato o computador sei que tenho sempre essa informação disponível para repor.

  4. Hélder Ferreira says:

    O serviço parece ser muito bom, mas enquanto for limitado ao Safari, ao Outlook e ao iTunes, não tem grande utilidade para a maioria das pessoas que usam outros programas, como o IE ou FF ou Chrome, que usam o Thunderbird, ou outro cliente de email, etc.

    Para o meu caso, não tem utilidade nenhuma, uma vez que não uso nenhum dos programas a que o iCloud está limitado.

    Pode ser que a Apple, depois desta primeira versão para Windows, venha a dar “suporte” para outros programas.

  5. Luis says:

    Não consigo fazer login, diz que a conta é válida mas não para icloud… não percebo.

  6. Lourenco says:

    A no que o que abda falta em bem, é um iPhoto para pc, OU um acordo ou um outro qualquer programa de gestor de fotos que permita o streaming no Windows…. O facto de ser limitado a iTunes, Safari etc n me chateia nada… Sendo um produção da Apple, a ho que faz sentido eles promoverem o resto dos produtos da marca…. Todos os outros o fazem…. O Google market também n é compatível com Firefox assim como os addons do Firefox não são compatíveis com Google chrome… Faz sentido e é aceitável….

  7. para windows? nice… 😛

  8. eu mesmo says:

    ouvi dizer q ha um programa tb fixe pa isto, o dropbox

    deve ser cópia do iCloud

  9. Rui "ALL" Sousa says:

    De facto foi algo q reparei no inicio e pensei cá p mim “Então agora como vou sincronizar o calendário e os contactos com o outlook?”

    Espero que isto seja a solução, pois n me agrada a ideia de ter q ter 2 calendarios no iPhone/iPad e no Outlook, bem como os contactos.

  10. Il Capo says:

    Alguém conseguiu sincronizar os bookmarks que têm no Internet Explorer com os do safari do vosso IOS? Ou não é bem esta uma das funções deste programa?

  11. João Rodrigues says:

    Boas, eu tenho o iphone 3g, e não sei se vou mudar em breve (é incrível a longevidade deste telemóvel, nunca tive um telemóvel que me durasse tanto tempo, e sempre contente com o seu desempenho!).

    A minha dúvida:

    Com o 3g não posso instalar o ios5, será que posso fazer conta no icloud? Pelo que percebi apenas quem tem o ios5 ou o mac mais recente é que pode abrir conta.

    Estou enganado? É que ao abrir o icloud no safari do iphone vai-me para aquela página de instruções em que diz para actualizar para o ios5… :s

  12. Miguel says:

    2 palavras:

    UBUNTU ONE

    icloud é cópia e a pagantes, o ubuntu one dá em todos os sistemas e é grátis.

  13. Nuno Rompante says:

    Há aqui um pequeno pormenor…
    System Requirements:
    Microsoft Windows Windows Vista SP2 or Windows 7
    Quem ainda tem Windows XP está tramado.

  14. Jairo says:

    olá nao consigo habilitar no icloud do windows a opcao de email,calendario e contatos, alguem pode me ajudar???

  15. AAreias says:

    Boas,

    Tenho um ipad e acabei de instalar o IOS 5. consequentemente, veio o iCLouds atrás e instalei a versão para o Windows. Agora aconteceu-me uma coisa muito estranha: quando fiz a sincronização dos contactos do Outlook, ele fez uma pasta no iCloud e retirou os contactos da pasta que sincroniza com o telefone (Windows 6.5), logicamente, assim que liguei o telefone ao computador, os contactos do telefone, foram-se!! Como é que posso voltar a coloca-los lá? HELP!

  16. Paulo Pacheco says:

    o melhor é que depois de descobrir que o icloud só funciona com VISTA ou superior desactivei a icloud mas…
    o iphone já não sincroniza o constactos do meu outlook.
    isso é mesmo assim?

  17. Ducas says:

    Alguém sabe se a aplicação já suporta o outlook 2011 versão para MAC? É a que tenho instalada no mei meu iMac, fiz facilemnte a sincronização de contactos, músicas, fotos, etc, enfim, tudo, menos a calendário…

  18. Denise says:

    Preciso de ajuda, URGENTE!!!!
    Como faço pra linkar o calendário do meu Ipad juntamente com outros 2 no Outlook de 1 pessoa! Isso para que ela tenha acesso á todas as nossas reuniões fora da empresa.
    Alguém sabe me dizer se isso é possível e como devo proceder????
    No aguardo ansiosamente!!!!!!!

  19. Fábio says:

    Alguém me apoia um iCloud ? Meu não ta entrando

  20. Hugo says:

    Eu tinha o problema de ter um iphone e um android e não sabia como sincronizar os meus contactos, calendários e tarefas de Gmail e Outlook de maneira a poder usar os dois. Mas descobri um programa chamado EVO Collaborator for Outlook, tem funcionado muito bem comigo. Aconselho a dar uma olhada aqui para saber como instalar:
    http://contatoecalendariodeoutlook.blogspot.pt/2015/02/sincronizar-contactos-e-calendarios.html

    Boa Sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.