PplWare Mobile

Como transferir o WhatsApp após mudar de iOS para Android


Mário Sousa

Entusiasta do software, tudo começou com uma programação de Basic no Spectrum 128K do irmão mais velho! Desde aí, nunca mais parei!

Destaques PPLWARE

24 Respostas

  1. eachtime says:

    Só o facto de haver razão para este artigo existir mostra o ridiculo que o Whatsapp é, e quão melhor o Telegram é em comparação

  2. Tiago says:

    Já utilizei e funcionou na perfeição!! Recomendo

  3. Joselito says:

    Abismado com esse artigo…

  4. Lisbon Lover says:

    Eu gosto do Telegram, mas uma vez que ninguém que eu conheço usa esta plataforma prefiro o WhatsApp, ainda para mais com isto das conversas encriptadas.

    Assim que o Telegram destronar o WhatsApp, talvez mude o meu paradigma.

  5. Manuela says:

    Qual é o pacote que temos que pagar para transferir? Paguei o backup & restore e não está a funcionar.

  6. Cristina says:

    Quanto tempo demora para fazer a transferência do IOS para Android?? Já estou a mais de 5 horas e não finaliza…

  7. ylza costa de carvalho says:

    Na minha opiniao o Whatsapp nao deveria colocar esta barreira de iphone para Android. Meu iphone quebrou e nao posso emparelhar. Baixei o Wahtsapp e nao ha arquivo algum e nao posso tranferi-lo. Pesadelo.

    • Rosa says:

      Prezada Ylza, tive o mesmo problema… mas fui na assistência da Apple, comprei o aparelho em substituição ao defeituoso que fornecem mediante pagamento, usei para fazer todas as restaurações do iCloud para depois revender pelo mesmo preço que paguei. E agora… esse drFone não está funcionando pra restaurar no Android. Então estou tentando a opção do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9d4YLcEoFh8. Espero que te ajude.

  8. Rosa says:

    Fiz todos os procedimentos, mas não restaura. Mesmo desativando a opção do Google drive, ele não traz o arquivo para restaurar. Fiz os procedimentos indicados nesse caso (Kill WhatsApp and then disable all internet connections..) e NÃO DEU CERTO. Ele insiste em não restaurar. O programa não explica se tem que tirar o cabo de conexão entre celular e computador após a transferência e não explica em que momento se deve instalar o Whatsapp, etc.

  9. Ylza says:

    Ola, Rosa. Pois eu consertwi meu iphoe ne a memoria voltou. Eles me pegaram. Nao tive tempo para passar horas e horas envolvida nesta questao.

  10. MARCELE ROSA says:

    Boa tarde,

    Comprei o S9 plus e não consegui fazer. Quando o Dr.fone irá liberar as opções para o S9? Tentei fazer a transferencia de dados, mas não funcionou, poderia me ajudar?

  11. eduardo says:

    NÃO É GRATUITO, ELES COBRAM PARA FAZER ISSO! Vejam que eles ficam com os seus dados também…

  12. Renato Martins Krohling says:

    Não funcionou adequadamente, e fiz tudo conforme orientado. No final das contas ficaram históricos de conversas sem os anexos e algumas conversas duplicadas/truncadas que se tentasse abrir dava erro no whatsapp e fechava. Desperdício esse programa, pode até funcionar para versões mais antigas do Android, de repente…

    Façam reclamação e solicitação de estorno se não reembolsarem porque o programa promete e não cumpre.

    Tentada transferência de Phone 5S atualizado iOS 11.x para Moto G5 Plus, Android 7 Nougat. Vou tentar um procedimento com o WazzapMigrator.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.