Quantcast
PplWare Mobile

HotKeyz 2.7.7.0 – Mais atalhos menos trabalhos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. carlos says:

    Vitor, descula la o off topic, mas a wintech agora no passatempo asus anda a colocar uma forma nova de o pessoal votar. é que se fores ao site da wintech la mostra um pequeno anúncio a dizer para votar na wintech, só depois de escolheres uma dessas opções é que vai para a página inicial wintech. faz a mesma coisa. eu quero que o pplware ganha. merece

  2. Noob_saibot says:

    Ha algum programa parecido com este, para para ter os atalhos dos programas a nossa medida , não com tecla de atalho, mas como menu, ou janelita, para não ter k ter tudo na barra de inicio rapido, ou novas barras de ferramentas.

  3. João M. says:

    “Para facilitar uma primeira abordagem e aprendizagem, a aplicação permite que sejam imprimidos os atalhos criados.”

    Imprimidos ou impressos?

    E excelente aplicação, certamente vai ser útil 🙂

    • Samantha Cassi says:

      Imprimidos ou impressos!
      Eu corrijo sempre as pessoas para impresso :p mas ambas estão correctas, apesar de ser considerado um português mais recente e de certa forma um melhor português-> “impressos”!

      😀 Hmmm gostei, para mim nada melhor do que atalhos* obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.