PplWare Mobile

Google Chrome 4.0.213.1 Dev

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Fernando says:

    Detesto os crashs do chrome. Mesmo que recentemente apareça lá um bonequinho. lol

  2. Miguel Jeri says:

    Apenas para deixar a nota:

    http://tek.sapo.pt/noticias/negocios/esop_distingue_3_entidades_com_premios_abertu_1019386.html

    “A ESOP – Associação de Empresas de Software Open Source Portuguesas distingue a Secretaria de Estado das Obras Públicas e das Comunicações, a Inforlândia e o Grupo Parlamentar do PCP”

    Um abraço a todos

  3. Aspegike says:

    Para já o Chrome ainda é um web browser como muitos outros, ou seja, nada de especial, no entanto só porque é da Google o pessoal põe logo o programazito nos píncaros… isto já começa a cheirar um bocado como que a Apple fanatics.
    Enquanto não tiver plugins que funcionem tão bem ou melhor que os do Firefox, não me venham com histórias…
    Volto a salientar, web browsers há muitos… firefox só há um!

    • Swe says:

      Nada de especial?
      é o melhor browser que existe para Netbooks por ser “minimalista”
      É mais rapido que o firefox, só a abrir o programa notas logo a diferença.
      É mais leve.
      Usar o FF só por causa dos plugins? Sou um utilizador normal como muitos outros, os plugins não me fazem falta.
      Antes usava o firefox agora uso o Chrome.
      Voltar para o firefox? não vejo necessidade disso.

    • Satoshi says:

      Se visualizar-mos as coisas pelo teu prisma, então o Opera deveria estar com muitos mais utilizadores, dado a sua idade e a sua qualidade. Destes 3 parâmetros, apenas o 1º é irreal. 😉

  4. R says:

    instalei hoje pela primeira vez depois de tanto se falar.
    Para já estou a gostar da velocidade disto. Mas acho que ainda tem algumas coisinhas a melhorar.
    Imediatamente, o aspecto e “management” dos favoritos. E há outras coisas que só poderei falar depois de me habituar ao novo “layout”.
    Cumpz

  5. Posso fazer uma proposta?

    Proponho ao PplWare que faça testes nos principais browsers no Win7 e Win Vista para que possamos saber qual é o mais rapido, mais eficaz, mais seguro e mais dinâmico e também o mais lento, menos eficaz, menos seguro e menos dinâmico.

    Forma simples de nos fazer escolher um bom browser com ponto de referência nos teste!

    • Seveconfidential says:

      bem …posso-te dizer que no 7 … navegar na net é um tirinho …brutal a velocidade.. kaunto ao chrome … eskeçam lá isso , 10 vezes mais rapido ??? ganda tanga ..so se for la na rua deles

  6. Como diz o Swe para utilizadores ditos “normais”, o Chrome tem tudo o que precisam. Basicamente é rápido e estável.

    Agora não podemos é comprar o Chrome com o Firefox, por exemplo, quando estamos a falar em desenvolvimento web.

    O Firefox conta com uma grande bagagem de add-ons essenciais para quem desenvolve para a web. Por enquanto o Chrome ainda anda longe disso.

    Eu pessoalmente utilizo Firefox mas já cheguei a instalar o Chrome em Pc’s de amigos e defini-lo como padrão.

    Pelo menos tenho a certeza que funcionará sempre rápido.

    Diga-se de passagem que o Firefox, em certos Pc’s, é uma preguiça a abrir.

  7. Jay Jay says:

    Eu gosto muito do conceito do Chrome: ter um browser completo (leve, rápido, seguro e estável) e mínimalista (sou daqueles que não sente grande necessidade de usar addons, pois este só servem para tornar o browser mais lento e pesado).

    Mas apesar disto, continuo a usar o Firefox como browser principal (limpinho de addons funciona também muito bem), porque no Chrome continua a faltar uma funcionalidade que para mim (e sei que para muitas outras pessoas também) é importante: a possibilidade de abrir ficheiros, anexos, etc., na net. Por outras palavras, não ter que guardar tudo o que se descarrega, no disco… Prefiro guardar apenas o que quero. E o que abro (informação descarregadada para a pasta dos temporários) que seja o sistema operativo a “tratar” do assunto.

    Não consigo entender porque é que ao fim deste tempo todo o Chrome ainda não tem uma funcionalidade tão básica como esta (qualquer um dos principais browsers trás isso incorporado), ainda mais tendo em conta que há muita gente a “reclamar” para o facto de faltar esta funcionalidade (é só “googlar” sobre o assunto e verão que há muita gente a pedir isto).

    Existem mais melhorias a fazer no Chrome (também sou da opinião que a gestão e consulta dos marcadores podia ser melhor; se não me engano ainda não há suporte a Feeds; etc.), mas só quando adiocionarem a funcionalidade de poder abrir ficheiros na net é que direi adeus ao Firefox.

  8. Santos says:

    Só não entendi o seguinte: Porque raio é que o Google Chrome não aceita a GoogleBar?
    Do Google, eu esperava um browser onde estivessem integrados a maior parte dos serviços do Google. Porquê desenvolver apenas mais um browser? Já existem tantos!
    Porque é que o Homem quer tanto saber onde fica o fim do Universo se não vê um palmo à frente dos olhos?! O que é que isto tem a haver com o Chrome? Tem a haver com tudo!
    Lá vêm os gajos do costume: – Eh pá, vai dar banho ao cão!
    Pois…

  9. angkor says:

    Não entendo este browser nem o crescimento que ele tem tido, versão 4 bolas! e muito menos percebo como é que já tem mais utilizadores que o opera. A única conclusão a que chego é que as pessoas gostam é de marcas, não de produtos.

    off topic:
    foi lançado recentemente a versão beta 4 do thunderbird3

  10. Miguel Castilho says:

    Esta versão já suporta o protocolo https?

    Abraços

  11. Jose Moura says:

    concordo contigo Sidney Fernandes, acho que devem avançar com essa proposta para a pplware 🙂

    cumprimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.