PplWare Mobile

Google Chrome 2.0.157.2

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Nuno says:

    Acho que já decorei este texto, lol

  2. Nuno A. says:

    É impressão minha, ou esta nova versão está mais lenta que a anterior?
    Alguém que me confirme isso!

  3. Caio Matheus says:

    Nuno, não sei, mas foi bom terem consertado todos aqueles bugs irritantes da versão anterior.

  4. hirose says:

    [off]
    a apple fez uma atualização do macbook branco. =D
    só uma dúvida,gostaria de saber se os macbook vem na plataforma centrino 2?

  5. Continuam sem lançar uma versão para Linux 🙁

  6. Jonblue says:

    Este Browser começa já a ser remendado. Temo o pior dentro em breve… 😉

  7. CáVai says:

    @ Nuno A.:

    O V8 e o Webkit (motores de javascript e css’s respectivamente ) continuam a apresentar o mesmo desempenho, agora, é natural que, à medida que sejam acrescentadas mais funcionalidades, o programa se torne menos responsivo.

    Com o tempo, e quando este browser possuir todas as funcionalidades a que os outros nos habituaram, acredito que a diferença de desempenho entre ele e os demais será praticamente imperceptivel.

    O tempo o dirá…

  8. Thiago says:

    @É Nuno…..eu também decorei este texto. Com uma rápida busca no pplware com a palavra: Chrome, logo na primeira pagina, tem 4 ocorrências sobre o navegador da Google. E todas elas tem como introdução o mesmo texto (ctrl+c – ctrl+v). Favor, encarem como “critica construtiva”, pois acho este site excelente. Isso mesmo, site, porque, blog seria insulto. Muita coisa aprendi aqui. Sem dizer das informações em primeira mão.
    Saudações pessoal do Pplware!

  9. Vítor M. says:

    Thiago compreendo o que dizes, mas repara, o que podemos escrever quando temos uma linha de código alterado que corrigiu um bug que nem damos por ela dele?

    Achas que justifica criar um texto novo de uma aplicação que nada ou quase nada disse de novo?

    Cada post novo que faço, consome-me mais de 60 minutos, tendo em conta o número de textos criados com muita pesquisa e teste, não tenho mais de 4 a 5 horas por dia de sono, acredita, imagina se tivesse que fazer um texto novo a cada alteração do Chrome!

    Depois quem diz do Chrome diz de milhares de aplicações que já apresentamos no Pplware. Para te dar uma ideia temos mais de 13 mil noticias… 13 mil pensa, há sites profissionais que não têm metade do que escrevemos.

    Sei que o dizem para melhorar este espaço que é também vosso, mas acreditem há tanto onde gastar esse tempo precioso. mas eu vejo sites como o majorgeeks, betanews e muitos outros, o top dos sites de informação sobre aplicações e os textos, como é obvio, são sempre os mesmo a cada pequena actualização.

    Faço-te um convite:

    Faz uma pesquisa pelo ano de 2008 do Pplware, vê as aplicações que apresentamos e verifica se estão actuais as suas versões. Como vais encontrar muitas desactualizadas, escolhe 10 (as mais interessantes) e escreve um texto sobre elas e envia-me para eu publicar. podes utilizar as imagens e estrutura de links, assim poupas logo muito tempo.

    Que me dizes?

    Era interessante mais uma mão neste concerto de piano 😉

    Forte abraço.

  10. carlos rajas says:

    Pessoal, falando em bugs e falhas. Voces estão a par da nova peste o “Downadup” tambem conhecido como Conficker. Dizem os experts que vai lenhar com meio mundo, leia aqui um pouco….
    http://delaorden.wordpress.com/2009/01/21/a-rede-esta-infectadadownadup/

  11. carlos rajas says:

    A opinião geral seria bem vinda, sobretudo para informar sobre este novo “worm”.

  12. EacHTimE says:

    Já lançavam o chrome para linux…

  13. Pedro says:

    Será que existe a necessidade de colocar uma mensagem a cada nova build? Esta apenas corrige dois bugs, que causam crash, mas será que mesmo assim compensa? Ou será que o Google vos paga para criar toda esta publicidade em torno do browser deles?

  14. Silvio Horta says:

    @Pedro
    Seria bom que o Google nos patrocinasse… Será que arranjas esse patrocínio? 😀

  15. @Silvio Horta

    Ui isso é que era 🙂

  16. Thiago says:

    Caro Vitor, sei muito bem do trabalho que da escrever post’s, pois tenho coluna num jornal local em minha cidade, mas não é diario como o pplware. Embora seja a cada 3 dias por semana que publicam o jornal, sei como é dormir somente 5 horas por dia. Mas eu segui a linha do Nuno onde disse que ja decora o texto. Mas como disse e você reconheceu, que poderia ser levada como ‘critica construtiva’. Desculpe-me se lhe ofendi, posso ter causado o sentimento de ingratidão. Mas aceito o desafio sim, mas dependo de novas build’s……rsrs. Ou posso pedir que vocês do pplware (autores e usuarios todos) sugiram post’s pra que eu possa mandar. O que acham? (contra-proposta)
    Tenho muita novidade em software que não esta presente no pplware, por se tratar de shareware.

  17. Thiago says:

    Me esqueci……mande um email, pois só tenho os comment’s para me comunicar. plisss

  18. Pad says:

    Eu até acho bem que coloquem sempre um texto a descrever a aplicação que estão a postar, mesmo que seja já copy/paste de outras notícias.

    Se nâo gostam passam logo para o changelog ou para as infos adicionais como eu.

  19. Vítor M. says:

    Thiago não estou de forma alguma ofendido e aceito sempre de bom grado uma critica, apenas justifiquei o porque de repetir o texto.

    Seria óptimo, mesmo sendo shareware, que pudesses partilhar connosco a utilidades desses programas, um pouco na linha que fazemos e que deves conhecer bem.

    Já deves ter o meu email (vitorm.peopleware@gmail.com), se quiseres e puderes escrever, cá estamos para publicar. Em relação às novas versões, também podem pegar no que existe e alterar para melhorar e apresentar novas informações, ajudavam muito mesmo.

    abraço e cá espero um help vosso.

  20. Vítor M. says:

    Em relação ao comentário do Pedro… eu nem me apetece dizer nada, basta ler o que ele escreveu, passo a citar “Ou será que o Google vos paga para criar toda esta publicidade em torno do browser deles?”

    O Google pagar? Ai ai ai… nem sei o que te dizer. Fica assim pensa o que entenderes, pois parece que tens a ideia que se ganham rios de dinheiro a escrever, o adsense é uma vergonha o que se ganha e ainda achas que eles pagam para falar do Chrome?

  21. Experimentei à relativamente pouco tempo o Chrome e até achei engraçado. Só não passou a ser o meu browser de eleição porque existe o Firefox que me conquistou.
    Por falar em Firefox, já fiz esta pergunta mas ninguém me respondeu:
    Existe algum addon para Firefox do género do Inprivate do IE8?
    E com se faz para enviar um atalho para o Ambiente de Trabalho com o Firefox? Só dá arrastando?!
    Desculpem estas perguntas mas como só mudei agora para este browser…
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  22. CáVai says:

    @Alexandre Kulcinskaia :

    Esta extensão desempenha uma função semelhante ao inprivate do IE.

    Quanto a criar atalhos, porque não adicionares os sites aos favoritos?
    O Firefox possui uma barra de favoritos, basta um clique num deles e pronto…

    Espero ter ajudado.

  23. fox88 says:

    @Vítor. M
    chegaste a verificar a cena de arrastar as janelas que comentei no outro post?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.