PplWare Mobile

Glary Utilities 2.48.0.1568 – central de limpeza e manutenção


Entusiasta do software, tudo começou com uma programação de Basic no Spectrum 128K do irmão mais velho! Desde aí, nunca mais parei!

Destaques PPLWARE

  1. jmcs says:

    bom dia eu uzo o CCleaner e o Xleaner, este substitui estes dois?

  2. ElectroescadaS says:

    Com tantos programas que fazem a mesma coisa (+/-) acho que continuarei a usar o TuneUp Utilities…

  3. perguntador says:

    o Glary parece melhor que os outros

  4. Sincero says:

    Caro amigo Victor…
    Dá pra se usar esse programa em conjunto com o CCleaner?
    Sempre que surge novidades, é aqui que venho em primeiro lugar pra ficar por dentro de tudo.

    E, pelo que parece é uma boa pedida.. 😀

    Tenho o serial desse programa aqui… posso passar aos outros?

    • Sincero, claro que não podes distribuir a chave.

      Independente da forma como cada um utiliza o programa e a que formas recorre para usufruir da versão PRO, é da responsabilidade de cada um, agora, aqui no Pplware, não contribuímos para a pirataria informática.

      Se empresa autorizasse a distribuição de chaves, ai era outro assunto. 🙂

  5. Sincero says:

    Sei que não foi o Vitor, mas como o conheço desde sempre… qualquer coisa que é postada no blog dele, independente de quem seja… eu sempre pergunto como se fosse falando com ele… é um costume antigo… 😀

    Desculpe-me Mário.

    • Mário Sousa says:

      Não há qualquer stress Sincero. Relativamente à questão colocada, a resposta é positiva, o GlaryUtilities pode ser utilizado com o CCleaner.

      Quanto à chave no caso de ser comercial e/ou privada a mesma não pode nem deve ser divulgada por nenhum meio.

    • Vítor M. says:

      😀 mas eu respondo, independentemente do post ser do Mário.

      Caríssimo, poder podes, embora que existem partes que um vai fazer o mesmo que o outro. Este programa vai mais além e mais fundo que o CCleaner.

      Portanto, usando esta “suite” de optimização, podes dispensar o CCleaner.

      Abraço.

      • Sincero says:

        Hehehehe

        Já tem quantos anos que a gente se conhece mesmo???
        2003 eu acho, certo?
        Se não foi, foi perto disso. 😛

        Ainda vou fazer mais alguns testes… e se for compensador mesmo, deixo o CCleaner de lado. 😀

  6. Filipe Bastos says:

    Muito bom artigo, que explora as várias secções do Glary Utilities, uma das minhas suites preferidas para limpeza do Windows, e ainda possui outras funções úteis além de limpeza, como unir e dividir arquivos, gerir o menu de contexto do Windows, analisar o disco.

    Relativamente a substituir o CCleaner ou não, é assim, no dia-a-dia faço uso do CCleaner e do JetClean, mas sempre que eu procedo a uma limpeza e optimização profunda do Windows, tanto no XP como no 7, utilizo uma sequência de aplicações para além destas duas, nomeadamente, Advanced SystemCare, Glary Utilities, DrivePurge, SlimCleaner, Ashampoo WinOptimizer, Wise Disk Cleaner e Wise Registry Cleaner, e finalmente desfragmento a partição do Windows com o FixBee Disk Optimizer. Apesar de ser uma sequência extensa e que leva pelo menos hora e meia a ser completada, posso dizer da minha experiência que todos estes programas encontram ficheiros para limpar, mesmo se algum deles é deixado para último da sequência, depois de todos os outros já terem feito a sua acção, ainda conseguem encontrar algo para limpar. Portanto a minha recomendação é para um limpeza rápida diária, o CCleaner ou JetClean são suficientes. Mas se quiserem promover uma limpeza profunda, todas as ferramentas que mencionei contribuem um pouco para limpar ou optimizar o Windows, embora tenham entre si muitas funções semelhantes.

  7. Rafael Paiva says:

    Bom aplicativo, óptima explicação.
    Já utilizo à algum tempo, recomendo!

  8. FMC says:

    Olá viva a todos
    Para mim o programa cumpre o que promete utilizo já à muito tempo entre a versão Pro e free a diferença é praticamente nula não merece a pena recorrer à versão pro que possibilita o agendamento e pouco mais belíssimo artigo revela todo o programa e a sua simplicidade parabéns
    deixo também uma sugestão de outro programa também excelente
    o Auslogics Registry Cleaner de uma empresa Australiana que merece toda a atenção
    Felicidades

  9. Limpou-me as extensões do Chrome says:

    É pá,ainda estou por perceber como é que o Glary Utilities me limpou as extensões do Chome 😀

    Recuperei-as quase todas, com bastante esforço porque não lembrava de todos os nomes. Mas há uma que não me lembro mesmo. A característica é que clicando nela caía uma lista pendente que dava acesso a favoritos, downloads e a uma data de coisas que nem sequer usava. Alguém sabe qual é ?

    Limpem/corrijam só o que tiverem a certeza porque qualquer semelhança com o CCleaner é pura coincidência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.