PplWare Mobile

Dropbox está a preparar uma nova app para desktop. Fique a conhecê-la em exclusivo!


Redator

Destaques PPLWARE

  1. Paulo Ferreira says:

    O Dropbox continua a ser uma excelente ferramenta no entanto, com a oferta onedrive associada ao office 365, perdeu muito daquilo que o diferenciava.

  2. R says:

    Para se manter no topo tinha de ter mais capacidade gratuita.

  3. KodiakShadows says:

    Desde a exposição das PW , ficou a perder, nem me lembro dela. Uso o onedrive 40Gb e a BOX 20GB e chega-me.

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Pessoalmente acho que a oferta do OneDrive é,de longe,muito superior !! Mas é a minha opinião,claro.

  5. Crow- says:

    “Fique a conhecê-la em exclusivo!”??? A app foi apresentada em Junho como é que este artigo é “exclusivo”?

  6. Jay says:

    Deixei de usar porque a oferta do Onedrive é mais forte, não só pelos preços, mas também pelas soluções pagas que apresenta.
    No Onedrive por 2 ou 3 Euros tens 50 GB e por 7 temos 1 TB e acesso ao Office 365 pessoal.
    O Dropbox não tem soluções intermédias… Ou existe a (fraca) solução gratuita ou a solução paga de 12 Eur com direito a 2 TB.
    Acho que só tinham a ganhar que tivessem soluções mais pequenas e baratas, desde os 50 GB aos 500 GB (50, 100, 200 e 500 GB).
    O iCloud tem para mim as melhores soluções, tendo em conta a relação capacidade/preço: 1 Euro por 50 Gb, 3 Euros por 200 GB e 10 por 2 TB (para quem precisa de muito espaço).
    Só não uso iCloud porque não sou utilizador do ecosistema da Apple.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.