PplWare Mobile

Dropbox está mais maduro com a chegada da versão 2.0


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Rúben M. says:

    Recebi á pouco, está porreiro.
    Mas ainda podem melhorar mais se quiserem 😛

  2. ElectroescadaS\ says:

    Que pena no emprego já não poder usar este tipo de serviços (embora prefira o SugarSync) 🙁

  3. The STK says:

    Está porreiro, mas não gostei de só ver os 3 últioms documentos alterados… Devia dar para alterar este valor para um da nossa preferência.

  4. Ric says:

    Só 3 versões anteriores ? acede via website que tens as versões que quiseres

  5. dcw says:

    e para linux? ainda vai na 1.4!!!

  6. anjodefogo says:

    Bem, sou um utilizador activo desta aplicação e com a versão portátil então, vale para mim, só por isso.

    A interface está engraçada, mas o Português (de Portugal) está uma valente porcaria! Eu até posso, para mal dos meus pecados, com algumas palavras de acordo com o novo acordo ortográfico, mas há certas palavras que são mesmo brasileiras, exemplo: enviando, arquivo, compartilhar, enfim…!

    Apesar de ter-me oferecido para traduzir o programa, o assunto já devia estar a ser (mal) tratado e não me deram ouvidos!

    Ao menos está em (num mau) português! Como falaram na apresentação do programa, Português de Camões… coitado do Camões… lixaram-lhe bem o olho, com a tradução que puseram!!!

    Nota: não quero ser mal interpretado com o meu comentário! Não tenho nada contra os brasileiros! Só acho que devíamos proteger a língua original, o Português de Portugal! A tradução do programa está, no meu entender, muito mal feita!

    • hemp says:

      É por isso que a tradução é para o português do Brasil, não para o de Portugal. Já que você citou o acordo ortográfico (o que eu, como brasileiro, achei inútil, pois defendo as diferenças culturais entre o português falado em cada país), ainda vejo muitas pessoas utilizando a letra ‘c’ e a letra ‘p’ incorretamente, por exemplo: actualizar/atualizar, céptico/cético, actual/atual, etc..

      E acho que o fato de você querer proteger a ‘língua original’ é de muito egoísmo, por não respeitar as diferenças culturais entre Brasil e Portugal, as quais eu admiro muito.

      Cumprimentos, caro amigo tuga.

      • sergio says:

        eu posso estar incorrecto, mas vou utilizar os c e os p até que me esqueça que algum corrector ortográfico os remova sem eu dar por ela

        • anjodefogo says:

          Caro Amigo sergio!

          Por eu respeitar e muito as diferenças culturais, é que sou contra o acordo ortográfico! Cada uma (língua) no seu género, tem as suas singularidades, singularidades estas que, eu não estou disposto a abdicar… mas “fui” obrigado!

          Tal como tu, eu vou escrever sempre da forma que eu acho correcta… a menos que, algum corrector ortográfico corrija sem eu dar conta! Já por isso, utilizo o LibreOffice com o corrector pré acordo.

          Um bem haja, amigo brazuca!

        • zé colmeia says:

          Eu não gosto do novo dropbox, só continuo a usar porque é prático. E vou continuar a usar o Pre-ao.

  7. Pedro says:

    Das melhores aplicações que tenho
    Tudo em qualquer lugar em qualquer computador sempre que quiser

    The Best

  8. Melo says:

    Boa tarde,
    tenho pastas com mp3 no Dropbox. Como devo proceder para ouvir as musicas duma pasta no iPhone? Tentei, mas só deu ficheiro a ficheiro em vez de reproduzir uma pasta completa.
    Cumps.
    Melo

  9. Tiago Realinho says:

    Triste verificar que o menu do dropbox não é mais acessível com leitores de ecrã, para quem é cego e precisa deste tipo de auxílio… Acessibilidade é só no papel e para alguns… que pena que o dropbox seja apenas mais um serviço cujo acesso para todos não é um fator importante.

  10. Fabio says:

    Boas pedro simões

    qual é o theme que e usado no screenshot do linux?

  11. Fabio says:

    Boas pedro simões

    qual é o theme e icons que e usado no screenshot do linux?

  12. Pedro A. says:

    Duvido que seja a lingua de Camões…

  13. tiago says:

    ”Estas melhorias vêm colocar o Dropbox um passo à frente da sua concorrência, tornando-o único e, provavelmente, o mais completo dos serviços de alojamento e partilha de ficheiros da Internet.”????????????????????????

    Sim é o mais simples de utilizar, mas o Google drive, Box,
    SugarSync, e o Skydrive, são muito mais completos e avançados.

    Acho que o pessoal do pplware tem de comparar melhor todas estas soluções, porque eu uso estas todas e acho que o dropbox está a ficar muito para trás (infelizmente).

  14. João Costa says:

    Já alguém experimentou o http://www.abelhas.pt?
    É o único sem limite de espaço…

  15. Roy says:

    Na minha opinião o Wuala é melhor, acaba por ser parecido com o Dropbox, mas usa encriptação para proteger os ficheiros.
    E sim, permite cópia de segurança, sincronização, partilha com os amigos (usando o programa ou disponibilizando via link). Não será 100% seguro, mas pelo menos é à partida melhor que o Dropbox.

    Começa nos 5GB (gratuitos) e permite até 1TB (pago). Tal como outros, se conseguir convencer amigos e familiares a juntar-se usando o seu código, poderá ganhar (neste serviço) até mais 10GB.

  16. carla says:

    falta a destribuição em zip ou em compactação

  17. Francisco says:

    Quem quiser ganhar 700mb extra gratuitos tem aqui o meu convite:

    https://www.dropbox.com/referrals/NTkzMjgzNDk

  18. Rui César says:

    Olá a todos, tenho o dropbox em meu computador MAC OSX Maverics e os avisos da drop box se comportam como faixas :https://www.dropbox.com/s/w0f0xl06u52ttqu/Captura%20de%20tela%202014-07-13%2023.47.49.png , queria saber se assim é para todos, já falei disto em um canal do youtube que era prof. e também não viu a solução. É geral?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.