PplWare Mobile

Ditto, a tal ferramenta que gere a área de transferência


Autor: Pedro Simões


  1. Ruben Miguel says:

    Muito boa esta ferramenta. Ja me facilitou a vida muitas vezes. Muito útil e configurável.

  2. Fábio Ferreira says:

    Já usei durante algum tempo, graficamente não é nada de especial, bastante básico, mas em contrapartida é muito leve e bastante funcional

    • Vítor M. says:

      Provavelmente, digo eu, a magia deste tipo de aplicações está mesmo em serem básicas e leves, até porque é para uma tarefa, também ela, básica, embora inexistente de forma nativa.

  3. Ana Narciso says:

    Uso e abuso desde há muito tempo.
    Dica: a BD de itens copiados cresce com muita facilidade e pode chegar a muitos, muitos gigas, a ocupar o disco e altamente fragmentados. Aconselho a limitarem nas opções do Ditto o nº de cópias a manter para números mais baixos, tipo 2000, que é perfeitamente suficiente.

  4. Bovidino says:

    Quem poderia comparativamente qual seria o melhor entre Ditto e Clip X?

  5. EGM says:

    Para quem usa os widgets no windows 7 tem o clipboard que serve perfeitamente para o caso.

  6. EGM says:

    Para quem usa os widgets no windows 7 tem o clipboarder(http://nes.bplaced.net/clipboarder.html) que serve perfeitamente para o caso.

  7. JB says:

    Usava o Ditto para descrições longas e em grande número no Word, mas lentificava e encravava…

    procurei outras soluções e descobri o Ethervane Echo que parece gerir a base de dados das descrições mais eficientemente…parece mais limpinho e eficiente…funciona bem para mim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.