Quantcast
PplWare Mobile

Disponibilizado o iTunes 10.4.1

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Mike says:

    Ao mesmo tempo a nova versão (4.8) do Zune também acabou de sair. Coincidências…

  2. Emanuel says:

    Pessoalmente não gosto do programa, mas uso para fazer download de aulas.

  3. Daniel says:

    Eu actualizei para esta versão e começou-me a dar erros de sincronização das fotos (com o visto no ‘include videos’) no iphone… já voltei à versão anterior. e não recomendo esta nova versão.

    mais alguém teve este problema?

  4. Joao Rodrigues says:

    Gosto é do wallpaper que está na imagem.
    sopa de stormtroops 🙂
    onde posso sacar?

  5. Gaius Baltar says:

    O iTunes é o caso clássico do primeiro estranha-se e depois entranha-se. No início achava-o pouco produtivo, mas hoje já me apanhei a ouvir música no dito, “traindo” o meu adorado Winamp! :O. É muito bom para acrescentar capas às músicas obtidas de maneira heterodoxa… O que realmente chateia é a sua obrigatoriedade. Se fosse opcional, se calhar até o usaria na mesma, mas o facto de ser obrigatório dá-me um bocado azia em relação ao programa.

    • Paulo P. says:

      Obrigatório? tenho um ipod e nunca usei o itunes, e um primo meu tb tem o iphone4 e tb não usa o itunes..
      basta procurarem que existe outras opçoes.

      • João Dias says:

        Então mas como é que instalas aplicações no iphone sem o iTunes? Eu pergunto isso porque sempre usei sistemas Linux e gostava de um dia adquirir um iPhone, mas não queria ter que instalar o Windows para ter que usar o iTunes, certo?

        Se houvesse uma alternativa fácil/confiável de usar, era óptimo.

      • Gaius Baltar says:

        Creio então que o teu primo nunca activou o iPhone 4, pois até a chegada do iOS 5, para se pode activar qualquer iPhone ou iPad é necessário liga-lo ao iTunes. Alguns programas também só podem enviar conteúdo para o dispositivo através do iTunes. Com a chegada do iOS 5 essa chatice acabará e aí veremos quanto vale o iTunes como gestor de mídia, pois como leitor o Winamp (música) e o KMP (vídeo) são muito superiores.

        • Marco C. says:

          Porque será que as criticas que leio ao iTunes são sempre escritas por quem usa Windows e recomenda programas para Windows, como sendo melhores que o iTunes…
          Vejam o iTunes a correr em Mac OSX e aí sim, critiquem o que conseguirem!

  6. Tiago C. says:

    gostava era de saber quando poderemos alugar videos ……

  7. Serva says:

    Extraordinário , esta aplicação existe a não sei quantos anos e ainda anda com este tipo de problemas , nem comento , o que vale é que não necessito desta aplicação , embora tenha um ipod touch na família , mas já encontrei alternativas a este malfadado programa que só sabe consumir recursos e nos mantém reféns de sincronizações sempre no mesmo pc etc , isto para os perfeccionistas que defendem que a Apple faz tudo bem , não é nada bom exemplo .

    Cumprimentos

    Serva

  8. JP says:

    Uso só mesmo porque volta e meia lá tem que ser para actualizar aparelhos com iOS.

    Já agora deixo a pergunta aos especialistas: é seguro fazer upgrade ao iTunes para quem quer restaurar firmwares mais antigos do iOS? É que li há tempos uns rumores de que a Apple ia bloquear restauro de firmwares de iOS que não o mais recente (restauro com shift+click no “Actualizar” e escolha do .ipsw).

    Alguém confirma ou desmente?

    • Marco C. says:

      Não tem qualquer problema em usar a versão mais actual do iTunes (tal como a 10.5 vindoura) para quem quer restaurar versões do iOS anteriores, ao contrário do que foi erradamente divulgado. No entanto, não faz qualquer sentido restaurar versões antigas de iOS quando as mais recentes apresentam novos features para os utilizadores, aumento de perfomance do equipamento e da bateria. Só mesmo para quem quer fazer jailbreak do equipamento, expondo-o a vulnerabilidades e a violações de privacidade. Tudo para poupar um ou dois euros em aplicações…

  9. Paulo Rodrigues says:

    Já agora esclareçam uma dúvida (possivelmente muito estúpida). Quando adicionamos músicas da pasta “Música” para a Biblioteca do iTunes, este cria outro ficheiro ou apenas faz a sua indexação. Ou seja, ficamos apenas com um ficheiro ou ele é duplicado na pasta do iTunes? Consumindo o dobro do tamanho.

    Não batam se for uma pergunta mesmo estúpida. 🙂

    Cumprimentos

  10. FBarrancos says:

    Steve Jobs demite-se da presidência da Apple…

    http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=502911

    Vamos agora ver se era mesmo ele o sucesso da maçã…

  11. Não esquecer que este update traz algumas novidades associadas ao Lion. Por exemplo, a possibilidade de usar o iTunes em modo full screen.

  12. Paulo Rodrigues says:

    Então quer dizer que se tivar a opção de copiar ativada, tenho 38 Gb x 2 no meu Mac? É isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.