Quantcast
PplWare Mobile

DICA: SunsetScreen, o brilho do ecrã adequado aos seus olhos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Mário Sousa


  1. Loureiro says:

    https://justgetflux.com/ é o que uso e recomendo 😉

  2. Robalo says:

    as cores ficam horriveis, prefiro usar o ipad air 2 que cansa mto menos a vista ja que reflete menos.

  3. irlm says:

    Serve para calibrar monitores azulados e baixar a luminosidade durante a noite, muito bom.

  4. José Coelho says:

    Muito bom, ainda não testei mas vai ser agora…

    Nos tempos que correm com os smartphones portáteis entre outros passamos muito tempo a olhar para ecrãs…

    Sem dúvida que a saúde ocular começa a ser uma grande preocupação.

    Saudações

  5. Tiago says:

    Eu uso o F.Lux no PC e o Twillight no telemóvel, mas sinto falta de algo semelhante para o iPad…

  6. Az8teiro says:

    O que me faz falta é algum mecanismo que reduza o brilho, mas não reduza o contraste.

    Porque eu por norma uso o monitor do portátil sempre a meio brilho e chega bem. A questão é que passado muitas horas também cansa. O ideal é mesmo arranjar um ecrã matte esses sim cansam muito menos.. Até porque qualquer ecrã brilhante quando se reduz o brilho automaticamente diminui-se a intensidade da cor..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.