PplWare Mobile

DestroyTwitter

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Narciso


  1. Morbus says:

    Basta correr no AIR para eu fugir logo a sete pés. Vade retro!

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Marco Monteiro says:

    Pois é um bocado por aí! prefiro usar o twiterfox, como addon para o FF!

  3. João says:

    bem jovem tas lá começas-te bem

  4. João says:

    Não me levem a mal mas…
    Não comecas bem com um programa…anti….
    Não é positivo!!!

    Não devemos ser anti tudo….

  5. vitormachado says:

    @João
    esses comentários pertencem á mesma pessoa ? não parece mesmo!

    @João Cruz
    comecaste bem sim senhor! eu pessoalmente não o irei usar, uso tudo pelo meu browser, mas quanto ao artigo 5stars. Tudo muito bem explicadinho, bons screens … muito bem sim senhor!

    keep going…

  6. Thiago Reis says:

    Concordo com o Marco – O twitterfox faz tudo o que foi descrito no post, e é extremamente leve e prático. Não trocaria isso pelo DestroyTwitter!

  7. João Cruz says:

    @Morbus
    Quais as razões que te levam a dizer isso?

    @João
    Bem, não é um programa anti, apesar do nome algo controverso (“destruction as a form of creation” é o lema de Jonnie Hallman, o responsável pelos projectos do DestroyToday). Aliás como disse no post, o DestroyTwitter foi um dos resposáveis pelo meu uso frequente do Twitter 😉

    Um abraço

  8. PT says:

    Ja usei e ja não uso.

    Prefiro o TweetDeck, da bem mais opçoes como traduzir twitts (se bem k não é preciso, é verdade que o faz), da para criar grupos etc…

    O DestroyTwitter ( DT(w) ) vai no bom caminho, mas se meteres em “widespace” ficas com muitos butões inuteis.

  9. Pedro Martins says:

    Têm de experimentar também este programa a “Blu”…é um pouco rudimentar para já porque ainda está em desenvolvimento, mas val a pena tentar…tem uma interface engraçado…faz lembrar o iPhone…

    http://www.thirteen23.com

  10. A friend says:

    Bem, eu até o Blu ficar mais completo.. como já falei aqui…. tenho usado o SPAZ, que usa igualmente o Adobe Air… e acho espetacular e muito completo e leve… aconselho a todos 😉

  11. Samuel says:

    Em termos de memória, qual o consumo do Destroy Twitter?

    Já experimentei o TweetDeck, o Twhirl e outro cujo nome não me lembro.
    Nenhum deles me agrada em termos de consumo de ram.

    Este é melhor?

  12. João Cruz says:

    @vitormachado
    Obrigado! 😉

    @Samuel
    Ele está a consumir-me neste momento 50MB aproximadamente.

    @A friend
    Também já experimentei o Blu. Parece-me interessante, mas por exemplo não tinha como fechar a janela sem que me saisse da aplicação (Não encontrei também nenhuma opção que desabilitasse isso).

    Estive agora a discutir sobre o programa, e há um pormenor interessante sobre usa-lo ou não em deterimento por exemplo de uma extensão para o Firefox.

    Teoricamente uma extensão para o Firefox implica um consumo extra de memória bastante mais reduzido, o que é bom para quem não tenha uma boa quantidade de memória. Mas também implica… ter o Firefox ligado. O Firefox (no meu caso) consome-me mais de 100MB..

    Concluo então que o DestroyTwitter é mais indicado para quem não tem o Firefox 24h ligado, ou para quem gosta de um ambiente gráfico mais apelativo para gerir os seus tweets (na minha opinião claro). 😉

    Um abraço

  13. carlos rajas says:

    Uso o Twitter só para divulgar meu blog, não consigo frequentar nenhuma rede social…aqui no Brasil o que bomba mesmo é o orkut….uma nojeira só…é uma bisbilhotação total da sua vida….em resumo, uma merda.
    Mas o post do João Cruz é bom e deve ser parabenizado. podemos opinar, gostar ou disgostar mas esculhambar logo de cara com o cara, não é legal….Valeu o post João ! 🙂

    ___________________________
    ouça esta música
    http://is.gd/nCDS

  14. Nastase says:

    Um pouco na linha do que diz o João, eu no meu caso uso o TwitterFox para o FF. Tenho o gajo ligado o dia todo, sem nunca o fechar e nesse caso acho que é mais proveitoso ter o Twitter integrado no FF. Sobretudo porque corre em segundo plano, sem ter janela nenhuma aberta para isso e que neste momento utilizo o Twitter apenas para divulgar o blog.

    Mas cada caso é um caso e este DestroyTwitter não parece ser nada mau, sobretudo depois de um artigo tão bem escrito! Parabéns 😉

    [ http://www.revolucaodigital.net ]

  15. Sniffer says:

    @carlos rajas, concordo em gênero número e grau com você.
    E deve ser por isso que tenho 0 (zeeeeroooo) seguidores no twitter.
    http://twitter.com/OleSchmitt

  16. Claudio says:

    Gosto mais da aparência deste, mas já me habituei bastante ao twhirl.

  17. Bruno Leles says:

    eu gosto do Twhirl… é bastante estavel, e roda sobre o AIR tbm.
    he he he

  18. ReR Magazine says:

    Os tweets que escrevo não aparecem no DestryTwitter (Messages), alguém sabe a causa do problema?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.