Quantcast
PplWare Mobile

Desinstalar o Internet Explorer 9 Beta?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Hélio Moreira


  1. Okapi says:

    Elementar, mas não deixa de ser uma boa deixa para quem não esteve atento e ilustrado sempre fica mais facil.

  2. Rui Rodrigues says:

    Boa dica… Obrigado. Apenas um reparo: “Para quem instalou a versão 9 do internet Explorer, e deseja (des)instalar, aqui vai uma simples explicação de como o fazer.” Cumps

  3. Tiago Sá says:

    Isto é só mesmo para as pageviews meus amigos. Que esperavam?

  4. É mesmo verdade que não vai ser possível instalar o IE9 no XP?

  5. Bruno Silva says:

    # “A impressão com que fiquei foi bastante positiva, mas como efectuo testes em websites, não poderia efectuar esses mesmos testes num browser que acredito que 90% dos utilizadores não o tem instalado. Então decidi desinstalar.

    Hummm

    Não sei se pro acaso não tens aí um enorme erro! É que o IE é e continua a ser o Browser nº1 do mercado!

    Aliás quem auizer vero o que le vale mesmo pode visitar o Bing Maps ou o Google Maps!

    Assim por alto umas 100 a 200 vezes mais rápido que qualquero outro Browser!

  6. Marcus Binda says:

    Caro Hélio Moreira,

    Saiba que sua orientação foi de grande valia para apaziguar nossos corações aflitos de pais. Meu filho, Ricardo de 11 anos, inadvertidamente e movido pela curiosidade, perguntou-me sobre os riscos da instalações do IE9. Respondi que nada seria problema pois se é Beta o programa é de teste, portanto, não trazendo problemas para os usuárioa. Ocorre que travou a internet essa porcaria de IE9, ocasionando a tristeza do meu filho Ricardo e a minha de pai como a da mãe dele, a Dona Inês. Por sorte há pessoas bem intencionadas como você. Sua ajuda em reinstalar o IE8, foi importante para nossa felicidade no dia de hoje. Somos gratos.

    Marcus Binda.

    • Paulo Pereira says:

      Para a próxima aprenda a responder sobre tecnologias:
      “Respondi que nada seria problema pois se é Beta o programa é de teste, portanto, não trazendo problemas para os usuárioa.”
      Uma versão Beta não é para todos testarem, não é para ser utilizada em equipamentos de produção. É apenas para alguns testarem em ambientes controlados e assim se detectarem erros em sistemas diferentes dos utilizados nos laboratórios (onde se utilizam as versões Alfa). Assim volte a explicar ao seu filho: tudo o que é versão beta não é para utilizar! Ponto!
      A ler: http://en.wikipedia.org/wiki/Software_versioning

  7. Cassio says:

    Funcionou, isso é o mais importante, e gostaria de agradecer pela sugestão.

  8. x3rox says:

    obrigado pela dica, nao fazia ideia que estaria nas actualizações. 🙂

  9. Fielisberto Rodrigues says:

    Segui as instruções e consegui desinstalá-lo, voltando a usar o Internet Explorer 8. Peço se possível dar alguma dica para o problema de eu instalar o Google Chrome e ao clicar no executável não abre de jeito nenhum ou aparece uma mensagem com erro. Vi provalmente no site de vocês uma solução com cópia do item “usuário” como “backup” e este ítem arrastá-lo para o arquivo Chrome, mas não resolveu o problema.
    Obrigado, Beto

  10. TTMA says:

    Foi de extrema utilidade. Já estava a atrufiar com esta instalação do IE9Beta. Agradeço imenso a ajuda.

  11. celso says:

    Ilustrado é bem melhor

  12. vilma says:

    a MS tem tanto medo em desinstalar os seus produtos que até esconde os “uninstall” 🙂

  13. WEBMASTER21 says:

    Instalei o IE 9 BETA gostei muito dele, mas só uma coisa que não gosto é que quando nós vamos fazer um DOWNLOAD NÃO REPRESENTA A VELOCIDADE DO MESMO!

  14. Rose says:

    Muuuito obrigadaaa!

  15. Beto says:

    Olá, já li esse e muitos outros posts a respeito, só que tem um detalhe que ninguém relatou ainda: Nada aparece em minhas “atualizações recentes”…
    Como faço para apagá-lo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.