Quantcast
PplWare Mobile

Connectify 1.1 – O seu computador poder ser um Hotspot?

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Shadow says:

    “Diferente das redes Ad Hoc por permitir o acesso à Internet”

    Como assim?? Numa rede Ad Hoc basta partilhar o acesso à net no PC que serve e voilá net para todos.

  2. Ando à meses a espera da compatibilidade com a minha placa de rede e até hoje nada…acho que não é tão cedo que isso vai acontecer…

    cumps

  3. Cognitivo says:

    Programa muito interessante (segundo as descrições)

    Tentei testar, mas, infelizmente, a minha placa é incompatível.

    Vou esperar a próxima versão.

  4. zéé says:

    enorme post! 😛
    andava a estudar a possibilidade de instalar o win server 2003 numa maquina virtual e configura lo para partilhar a minha net, mas assim é bem mais fácil!
    ah grande Pedro! 😀

  5. boas, muito bom o programa mas o windows 7 já tem essa aplicação de origem nele…

  6. ZiLOG says:

    Utilizando um Router Wireless não dá para fazer a mesma coisa?

  7. Ricardo says:

    Giro giro seria esta app ser portable, e ser compativel com varios windows como o XP.

  8. angelo matos says:

    há alguma maneira de fazer isto com uma placa da Intel 4965? algum outro programa ou é mesmo uma limitação de hardware? é possível substituir a placa wireless de um portátil por outra mais actual?

  9. legnakrad says:

    boas,

    imho, tendo uma placa de rede wireless e um 2º acesso à net (placa wired ou usb), basta definir a placa wireless como AP e fazer uma bridge entre as duas.

    s/ +

  10. BrunoG says:

    Agora já vem tarde, o meu modem da Sapo (DLink)já tem Wifi.
    O que eu procurei por uma cena destas à uns tempos…

  11. Akira says:

    Minha internet doméstica (infelizmente) é móvel, pela porta USB. Será que com o Connectify eu consigo fazer meu Nintendo Wii acessar a internet, tendo meu notebook como roteador wireless???

    Poxa, voltar a jogar Call Of Duty na rede seria ótimo…

  12. Rodrigo says:

    Oi pessoal, queria saber se posso usar este programa no meu pc, é Windows 7 e tenhu um modem Opticom DSLink 260E, sera o modem que transmitirá a internet?

  13. lex says:

    boas. tenho tambem um eeepc 1000HE e para me ligar a internet quando não estou em casa descobri que a realidade da mobilidade gratuita neste nosso pais é uma —- assim tive de recorrer aos serviços do kanguru e pagar uma mensalidade. estou contente tem-se portado bem etc etc. mas sempre me questionei se haveria a possibilidade de estar em diversos pontos da cidade de Lisboa e ir tendo internet. Fiz uma pesquisa por “wifi” no “amigo sabichão” Google e encontrei muita informação. Tentei inclusive instalar diversos programas e dentro do meu local de trabalho procurei por wifi disponiveis mas claro todas bloqueadas com as pass’s. Descobri depois diversos mapas com sinais com potenciais redes wifi e uma delas do outro lado da rua ali no monumental. mas claro que do atrium saldanha para o monumental ja nao apanho. assim pergunto: para quem nao pode pagar e gostava de ter acesso como é que faz? paga e nao chora? ou há alternativas? obrigado e desculpem la o texto imenso.

  14. vinicius says:

    como conectar no wii

  15. Mc says:

    Excelente, o meu router avariou e vi isto 🙂
    Bom post!

  16. Tiago Soares says:

    Antes de mais obrigado por me dares a conhecer o programa.
    Tenho a versão PRO mas mesmo assim continuo com um problema. Os dispositivos que tento ligar à rede, sejam eles o meu tablet, smartphone ou outro portátil não conseguem obter IP.
    Podem ajudar-me a resolver o problema?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.