PplWare Mobile

Comodo IceDragon – Precisa de um browser seguro?

Mário Sousa

entusiasta com tendência a vício do software!

Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

24 Comentários em "Comodo IceDragon – Precisa de um browser seguro?"

avatar
  Subscreva  
Notify of
Miguel
Visitante
Miguel

Precisa de algumas melhoras, mas gostei muito.
Está aprovado.

Roy
Visitante
Se quero segurança.. para visitar aqueles links esquisitos… uso o Sandboxie… não seria certamente o comodo dragon ou comodo icedragon ou qualquer coisa da comodo a nível de browsers… que de resto não é feito por eles, mas sim por terceiros e eles como que personalizam… eles nem embutem TLS v1.1 e TLS v1.2 no browser… e está disponível do NSS (… claro que isso significava ter de programar a sério para integrar, ou mesmo integrar do zero no caso do browser não usar o NSS), logo não trás nada de novo! Sempre podiam imitar a Panda Security que meteu… Read more »
César Assombro
Visitante
César Assombro

Ótima dica Roy.
Eu já faço uso do Sandboxie há vários meses i já o considero essencial. Tenho 3 computadores i todos têm o Sandboxie i funcionam muito bem.
Neste momento o Bufferzone também é uma ótima solução para virtualizar o navegador i é inteiramente grátis como o Sndboxie também o é.

okapi
Visitante
okapi

Eu na maior parte do tempo uso FF e há umas semanas tenho o Waterfox instalado e bastante leve. vale a pena experimentar.

http://waterfoxproject.org/

PSN
Visitante

Boas! Muito bom artigo, so tenho umas questoes:

PSN
Visitante
(Devo ter carregado enter sem querer) Visto que este browser e tao desconhecido, como vamos saber a sua performace para podermos considerar se instalamos ou nao? Será que a pplware podia fazer um comparativo (a base de graficos, nao era preciso muita escrita) sobre os browsers da actualidade? Tanto os mais conhecidos (Chrome, Firefox, Opera, Safari) como estes que o pessoal nao tem sequer a noçao que existem (Comodo Dragon/IceDragon, WaterFox, Rocketmelt, PaleMoon etc)… Daria realmente muito trabalho, mas é algo que users como eu gostariam de ver mais frequentemente pois eu farto-me de trocar de browsers e voltar sempre… Read more »
regster
Visitante
regster

Consome menos ram que o Firefox?

Cumps.

José Leite
Visitante
José Leite

Muito bem,Mário.Coincidências 🙂 Vou-te apresentar mais três browsers de origem russa,e um de origem chinesa.Vais ficar surpreeendido. 🙂 Todos bem fixes.

José Leite
Visitante
José Leite

Mário Sousa,este artigo é dedicado a mim? 🙂 🙂 É que vos apresentei este browser no vosso artigo da passada 2ª feira.”Tutorial:como mudar o nome de utilizador e link no Facebook”.Se quiserem o link,disponibilizo-vos aqui,com o meu comentário a ser o 6º a contar do fim:https://pplware.sapo.pt/redes_sociais/tutorial-como-mudar-o-nome-de-utilizador-e-link-no-facebook/

Daniel Gomes
Visitante
Daniel Gomes

Aproveito para perguntar aqui se o Firefox já tem aqueles “problemas” com a RAM resolvidos?

Até sinto saudades dele hehe

Mas agora é RockMelt sempre

César Assombro
Visitante
César Assombro

Daniel
Existe um Extra para o FFox que se chama Memory Fox que faz do Brouser da raposa o mais económico entre os 3 principais navegadores.
Fica aqui o link do vídeo para aprenderes a activar ente espetacular extra:
http://www.youtube.com/watch?v=k5W_JqfqBgs

Daniel Gomes
Visitante
Daniel Gomes

Obrigado! Vou exprimentar

NFRiacowboy
Visitante
NFRiacowboy

Só acho estranho na pagina da comodo não ter referencia a esse browser. O único browser a que eles fazem referencia é ao Chromium based.

jorge desirat
Visitante
jorge desirat

Ja o uso ha uns meses. Ate agora 5 estrelas. É baseado no chrome, está tudo dito!