PplWare Mobile

CheshireCat’s One Click File Joiner 1.0.1.36


Destaques PPLWARE

  1. Fábio Maia says:

    Nunca me entendi com o HJSplit. Tentei unir 4 .iso (um jogo de computador) e nem sequer mostrava o ficheiro para escolher. Metia para mostrar todo o tipo de ficheiros e não conseguia juntar.

    Será que este funciona? Ou para .iso é preciso outro programa?

    • Melech says:

      Como foi referido, o HJSplit apenas une ficheiros .001 e seguintes (.002, .003, (…) .n) num só ficheiro. Não une .iso’s… Que eu saiba, nenhum programa faz tal. õ_Ô

  2. a Friend® says:

    A grande questão é:

    Comprime os ficheiros divididos, tal como o WinRAR o faz?
    ( .rar .r01 .r02 .r03 ..etc.. ) ?

    Senão for o caso, não compensa porque dividir um RAR em varios a quantia depois é bem menor… (Com este 50 ficheiros de 1Mega, provavelmente no WinRAR seriam 10 ficheiros de 1 Mega dada a compressão) ..

    • Melech says:

      Estás a comparar coisas diferentes. Split a um ficheiro é diferente que comprimir e split.

      • a Friend® says:

        Quote:

        “Vamos imaginar que temos um filme com largas centenas de megas ou gigas e que queremos partilhar com alguém. É certamente uma dor de cabeça se tivermos uma pen ou outro media de tamanho mais reduzido.”

        Se fizer o Split juntamente com compressão, concerteza que em vez de 50 ficheiros divididos, passo a enviar 10 com as mesmas dimensões, dai eu ter perguntado se este programa fazia igualmente a compressão juntamente ao split.

        • Melech says:

          O artigo é claro, não refere em comprimir, apenas em “partir”. 😉

        • naoliveira says:

          @a Friend

          mas há casos em que não vale a pena comprimir, por exemplo, se for um filme em divX comprime 1%, como é óbvio não vale a pena comprimir, e fica mais lento para depois juntar do que se for a separação simples.

          • a Friend® says:

            Sim, claro. Ficheiros que eles proprios já são compressão (divx, mp3) o WinRAR não vai fazer milagres, mas pelo menos no meu caso este software não vai dar muito jeito. 1. Os clientes para qual envio teriam que ter este software para fazer o Join, 2. No meu caso é mesmo importante uma boa compressão dado o tipo de ficheiros que lido diariamente 😉

  3. A.S. says:

    eu prefiro usar o fileai em vez de estar a partir em varios bocados XD

  4. GALO says:

    uso ha bastante tempo este programa. não é melhor nem pior que o hjspliter.mas eu gosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.