PplWare Mobile

Chegou o Winamp que funciona através de um simples browser


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

19 Respostas

  1. Style says:

    Uma versão standalone disto é que era assunto.
    Eu ainda uso o Winamp 2. Os únicos problemas são o facto de a GUI ñ ser scalable e ñ reproduzir alguns formatos, tipo FLAC por exemplo. Mas tirando isso acho que continua a ser dos melhores players que por aí andam.

  2. Umx says:

    Com o fim do meo music, é alojar isto no MEO Cloud e meter lá os MP3 e continuar a ouvir música sem gastar dados 🙂

  3. okapi says:

    Eu já não consigo ouvir mp3 ou outro formato rapado.

  4. Manso says:

    Ainda hoje uso Winamp sem qualquer stress, sempre aquela old reliable tool

  5. Kn0xx says:

    Dica:
    Instalar Maxthon Browser… ir ao site… right-click na Tab -> Enviar para -> Aplicação instantânea.
    Voilá… Winamp em app( ou algo proximo disso).

  6. Luz says:

    … com a mesma filosofia e simplicidade tem o Audacious no Linux, e ainda é bem melhor, e tem o mesmo Skins que o antigo WinAmp (só usava este programa no windows, ainda hoje tenho lá instalado, apesar de não usar o windows (cada vez está pior, cada vez mais um autentico vírus) … o Audacious tem Plug-ins melhores …
    … ainda não entendo como continuam a usar windows pois é um autentico vírus, o linux no meu caso Mint 18.2 Sonya 64-bit até os jogos corre no Wine 3.0 melhor que no windows … vocês são mesmo masoquistas e crentes …

    • Victor says:

      Credo…esse escalamento no comentário é qualquer coisa! Começas por dar uma sugestão válida (à qual vou atender) e no fim fazes um ataque completo a quem escolhe Windows LOOL

  7. João says:

    O bom e velho Winamp!!! Tantas CENTENAS de horas que rodou nas minhas mãos….

    bem, agora temos sempre o qmmp ( http://qmmp.ylsoftware.com/ ) que está ainda melhor!!!

  8. falcaobranco says:

    Ainda hoje não percebo como esse excelente player (digam o que quiserem dos outros mas este era unico…) morreu e não desenvolvimentos!!

  9. André Rosa says:

    A tocar mp3 no Winamp neste preciso momento. De longe o melhor leitor de mp3 de sempre! De qualquer forma percebo os vários comentários a este artigo. O Windows é cada vez menos uma solução de confiança e vistas bem as coisas o Winamp é abandonware… Apesar de tudo, no meu PC com Windows 7 e muito software de produção de áudio antigo lá instalado, o Winamp não só é uma opção viável como é a melhor opção 😉 !

  10. Luis Silva says:

    Tenho instalado no windows 10 e reparo ainda na boa qualidade de som e funciona às mil maravilhas

  11. informado says:

    Isso é inutil. Tem de estar sempre ligado à net. Sinceramente eu não uso Windows. Linux Fedora para sempre. Quanto a tocador de música uso o QMMP 🙂 Muito bom e tem opção de temas 🙂 iguais ao winamp

  12. JuNioR says:

    Sempre que troco de computador após instalação limpa do Windows tenho 2 softwares inseparáveis que são os primeiros a serem instalados: DU Meter e Winamp.

  13. Manuel Pinho says:

    O WINAMP teve o seu momento na história, como tantos outros acabou por atingir o auge e a decadência sendo ultrapassado por outros softwares gratuitos com mais funcionalidades. Usei durante muito tempo o WINAMP (adorava as skins e a forma simples e prática de tocar vários formatos de música) mas depois comecei a usar o VLC e até hoje é o meu media player de eleição. Uso-o há tanto tempo que desconhecia a descontinuidade do WINAMP desde 2014 o que é de lamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.