Quantcast
PplWare Mobile

CCleaner 3.03.1366 – Arrumar a sua máquina sem stress!

PUB

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. É uma excelente aplicação, mas uso mais o Revo Uninstaller 🙂

    • Ciro Espítama says:

      Os dois programas têm funções diferentes. O CCleaner é um “optimizador” e o Revo é um “removedor” de software. Utilizo ambos de maneira complementar, os considero indispensáveis.

  2. Rodolfo says:

    Aproveita e usa esse complemento CCEnhancerBeta para adicionar novas funções ao software melhorando sua capacidade de limpeza.

  3. Rui says:

    Existe algo parecido para Mac?

  4. Tigas says:

    Uso (já faz algum tempo) e recomendo.

  5. LeonDeniz says:

    Srs.

    Uso esse programa, mas, cuidado, o uso constante, ja me causou em varias maquinas o constrangimento de ter que reinstalar windows,
    principalmente no que tange mexer do Registro, para isso nao recomendo.

    • ricardo says:

      eu também era fã deste programa…. mas com o windows 7 é muito perigoso e na minha opinião o assistente de limpeza que vem com o windows 7 é mais que suficiente…

    • Bráulio says:

      Uso-o há muito, já passou por XP, Vista e Seven e não tenho uma queixa que seja a fazer. 🙂

      Usado em conjunto com o Revo Uninstaller desde o primeiro momento em que se instala um Windows dá um jeito tremendo para manter a máquina limpa.

  6. bruno says:

    é verdade, é um grande programa e uso-o há muito muito tempo, mas confirmo que quando usado em excesso, (dia sim, dia não por ex.) causa problemas no registo do windows, tanto no xp como no 7
    basta correr este software 1 vez por mês para manter o pc em bom funcionamento

  7. Bruno says:

    Boas! Limpar o registo com o CCleaner é seguro?

    Cumps

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.