PplWare Mobile

CCleaner 2.29.1111 – Arrumar a sua máquina sem stress!


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Symbiosis says:

    Uma ferramenta muito boa para computadores com um uso muito regular, este programa em funcionamento juntamente com o “defraggler”(um desfragmentar do disco da mesma empresa do ccleaner)deixa tudo “organizado e limpo”.

  2. jose says:

    Bom dia ,este programa é realmente muito bom, aconselho a todos a utilizarem-no.Só uma pergunta agora o Ccleaner vem com uma opção que é a “cache DNS” para que serve isto?Cumprimentos!

  3. A.S. says:

    Podiam falar também do concorrente pago… o tuneup utilities

    • M.Manuelito says:

      Acho que os concorrentes são mesmo aqueles que foram apresentados como alternativas. O TuneUp Utilities está uns passos mais à frente pois não se limita a limpar temporários e o registo, tem inúmeras funcionalidades sendo muito mais completo que o ccleaner.
      No entanto, para o utilizador comum ou até para o utilizador mais “intensivo” o ccleaner é uma excelente ferramenta, uma daquelas que eu considero indispensáveis e uma das grandes vantagens é ser gratuito. Nem todos estamos dispostos a gastar dinheiro neste tipo de programas. Mas para quem não se importa de gastar algum, o TuneUp é mesmo o melhor de todos os optimizadores de sistema, mas custa cerca de 50 dólares. Na versão 2010 gosto especialmente do Turbo Mode que melhora significativamente a performance, em detrimento, claro está, do aspecto bonitinho do nosso Windows.

      • A.S. says:

        apenas disse para fazerem um artigo sobre o tuneup… quer seja pago ou free ele merece alguns artigos aqui no pplware…

        • M.Manuelito says:

          @A.S.
          Também concordo que o TuneUp Utilities merece ser esmiuçado aqui no pplware. Uso desde as primeiras versões e nunca encontrei melhor.

          Também já usei o System Mechanic que, aqui há uns anos, era muito bom, mas não sei como está nestas versões mais recentes.

      • d05 says:

        Merece. Mas se for para andar sempre a falar de actualizações mais vale estar quieto. Alguns programas é bom quando se fala de actualizações tipo: Sistemas Operativos,Firefox e outros que falam de novidades. Agora programas que actualizam automaticamente e venham só reparar falhas dos programas anteriores acho que não vale a pena.É o meu ponto de vista.

    • d05 says:

      O tuneup utilities é do melhor que há. Merece cada $ pago por ele. O tuneup utilities tem mais opções que o CCleaner.

      offtopic: Não gosto da barra lateral dos Últimos Artigos aqui no pplware estão sempre a rodar e chamam muito à atenção.Podiam melhorar isso.Cumprimentos.

  4. Jose says:

    “histórico de downloads do Firefox” era desnecessário, o CCleaner tem suporte a quase todos os browsers, não é só o firefox que tem direito a que lhe apaguem o “histórico de downloads”.

  5. Jorge Salvador says:

    Para mim o melhor e mais seguro no que toca a limpar o registo, porque até hoje nunca apagou aquilo que não devia.

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

    http://jorgesalvador.wordpress.com

  6. E o melhor mesmo é que posso leva-lo sempre comigo, já que existem duas versões portáteis (Portable e a Portable U3) conforme o tipo de Pen.

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  7. Nuno Amaral says:

    Será que a versão Portable funciona tão bem como a instalada no sistema?

  8. dajosova says:

    Eu costumo usar o Windows 7 Manager.

    Alguém que conheça os dois que me diga as vantagens deste sff. 😉

  9. tavaresada says:

    Boas para todos e parabens pelo excelente trabalho que desenvolvem todos os dias. É a primeira vez que comento mas ja vos acompanho ha algum tempo.
    Só uma situação: cada vez que uso o ccleaner em pcs que usam software de gestao desenvolvido pela minha empresa, este apaga-me a chave que é criada quando se registam os nossos programas. Porque ? Ha alguma maneira de alterar isso ?
    Obrigado.

  10. Paulo says:

    sem dúvida mto bom!
    aconselho vivamente! 😀

  11. reis17 says:

    tenho uma versão mais antiga e o que me pare-se ser igual a esta versão que apresentarão a aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.