PplWare Mobile

Avast recuou e removeu a mais recente versão do CCleaner

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. José Gomes Pereira says:

    Agora que mudei para outro e estou satisfeito, não pretendo mudar de novo. Com esta brincadeira, perderam uma boa parte de utilizadores de vez.

    • Pedro Ribeiro says:

      Bom dia! Importa-se de dizer qual passou a usar? Eu passei para o BleachBit e o Wise Registry Cleaner. Acho que não exagero se disser que usei o CCleaner durante mais de 10 anos. Gostava muito das opções na reciclagem. Muito práticas.

  2. AJCS says:

    Já foste…

  3. Xnelox says:

    Prefiro o Glary

  4. Informático Amador says:

    Deviam ter pensado melhor no que andavam a fazer. Agora tenho o Privazer instalado e não tenciono voltar atrás, até porque desfragmentações não preciso com disco SSD e mexer no Registry, é o menos possivel e se tiver mesmo que ser, há outras ferramentas especializadas. Para mim, já eram …

  5. William says:

    Its too late…
    A propósito há o bleachbit, glary, stacer entre outros que fazem o mesmo trabalho sem ficar te vigiando.

  6. Rodrigo says:

    Continuo a usar. Funciona para o que pretendo, por isso não vejo razão para mudar. Birrinhas é o que é.

  7. Rui Castro says:

    Prefiro o DiskMax e Patchcleaner

  8. Jero says:

    E se bloquearmos o CCleaner na firewall, será que continua a mandar informação? Não sou entendido, mas há processos que escapam, já que a firewall só bloqueia executaveis.

    • jeremy says:

      sacas a versao professional e assunto resolvido

      • Napoleon Bonaparte says:

        Com desconto?
        E pagas para ser observado…
        Não faz parte das minhas fantasias.
        Por isso, acho que me vou ficar pela versão free. Assim, posso ser observado mas não tenho de pagar para isso. Quando vier a atualização, veremos o que nos trás.
        Já são muitos anos a utilizar o CCleaner. Mas se tiver de mudar, fa-lo-ei. Sem remorsos.

  9. sharp random says:

    Uso eventualmente. Vou comparar o executável disponibilizado com o backup aqui… só prá garantir

  10. LP says:

    N CCleaner, nem Avast, depois de perceber que foi por causa deste aplicativo que a atualização do Windows crashou e me deu cabo do computador, além de ser muito pesado.

  11. Edilspn says:

    Eu não confio em mais nada desta empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.