AV Video Karaoke Maker 1.0.28
Esta preciosidade permite-lhe construir facilmente um karaoke, da mesma forma que um original, mas adicionando ainda mais funções extra. É possível utilizar as suas músicas favoritas, sincronizá-las com as suas letras, e adicionar ao fundo imagens ou até mesmo um clip de vídeo.
Embora a técnica de sincronização requeira alguma habituação, ao fim de duas ou três sincronizações, com a ajuda preciosa deste tutorial, torna-se bastante simples.
O grande ponto a favor deste software é a enorme quantidade de formatos de vídeo/áudio aceites para edição, assim como para exportação de vídeos e o aspecto profissional do resultado final.
Formatos de entrada: avi, mpeg, wmv, asf, mov, wma, mp3, ogg, wav, jpeg, bmp, etc. Formato das letras: txt, rtf. Formatos de saída: avi, wmv, altamente configuráveis (codecs de vídeo e audio, bitrate, fps, resolução).
Vista de edição:
Vista de pré-visualização:
Resultado final:
Posso dizer que estou muito satisfeita com este software, é o melhor que alguma vez usei, muito simples, prático e acima de tudo, grátis. A compressão do resultado exportado é muito boa: exportei um vídeo de imagem parada com a letra a correr para DivX com resolução de 640x480 e um bom bitrate e o resultado ocupa uns insignificantes 7MB. Experimentem!
Alternativas:
Licença: Freeware
Sistemas operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: AV Video Karaoke Maker 1.0.28 [5.55MB]
Homepage: Audio4Fun
Este artigo tem mais de um ano
parece muito bom, temos sempre o problema nos karaokes de não haver aquela música que tento gostamos assim podemos nos escolher as músicas que queremos.
Mais um muito bom artigo.
Cumps,
http://www.computedlife.com
Desculpem o offtopic
Quando tento adicionar algum arquivo no hotmail ou blog, por exemplo, aparece-me uma caixa de diálogo com a seguinte indicação.
btneighborhood: Unableto load btrez.dll for br-port.
Alguém sabe dizer-me do que se trata?
Obrigado!
Por acaso perfiro o Ultra Star, é muito divertido, usando algumas caracteristicas do jogo da PS2, o SingStar
Ultra Star all the way!!!
O problema está em onde arranjar as letras das musicas. Correcto?
Como assim?
Basta usar o Google, achar a letra e colar a letra no programa.
Não consigo arranjar a key… Já pus o mail e nada.
Não consigo arranjar a key… já me tentei registar mas não me chegou nada ao mail!
Deve dar um trabalho pra editar! Mais dífícil que legendar clipes como já estou acostumado com o bom e velho Subtitle Workshop…
tou com um pequeno problema…
tanto pode ser problema como ignorancia, mas por exemplo na musica seek and destroy dos metallica
https://www.youtube.com/watch?v=sUoWZ_zcPpE
tem no segundo 42 uma parte que é: alright!
e dura cerca de meio segundo
eu clico no set e fica la, so que dura ate a proxima palavra que esta cerca de 30 segundos depois… como e que eu faço para ficar apenas meio segundo?