Quantcast

AoA Audio Extractor 1.1.6

15 Comentários

O AoA Audio Extractor é uma prática ferramenta que lhe permite extrair áudio ou música de fundo de ficheiros de vídeo. Com esta aplicação, poderá extrair facilmente o som de ficheiros AVI, MPEG, MPG, FLV (Flash Video), DAT, WMV, MOV, MP4 e 3GP e guardá-lo como MP3, WAV ou AC3. O AoA Audio Extractor é rápido, preciso, personalizável e gratuito!

AoA Audio Extractor


Sumariamente, o AoA Audio Extractor:

  • Converte AVI, MPEG, MPG, DAT, FLV, WMV/ASF, MOV, MP4, 3GP em MP3;
  • Converte AVI, MPEG, MPG, DAT, FLV, WMV/ASF, MOV, MP4, 3GP em WAV;
  • Converte AVI, MPEG, MPG, DAT, FLV, WMV/ASF, MOV, MP4, 3GP em AC3;
  • Suporta conversão em massa;
  • Licença: Freeware
    Download: AoA Audio Extractor 1.1.6 [3.9MB]
    Homepage: AoA Audio Extractor

    Partilhar:
    Tags:

    Comentários

    15
    1. LE

      Muito bom. Acabei de fazer o download, instalar e usar. Muito bom.

    2. PC
      Paulo Carvalho

      hhuummm. Julgava que fosse o inverso, isto é, retirasse o audio do video mas ficavamos com o video e não com o audio. Mas também é bom.

    3. NU

      nunca percebi qual a utilidade desse tipo de audio

    4. FR

      Muito bom e útil freeware, obrigado

    5. AL
      ALL

      @Nuno imagina q tens um concerto em Video e ate o queres colocar no leitor de mp3… tens opção melhor?

    6. AL
      ALL

      Por acaso n sabem nenhum programa q consiga passar p mp3 ou outro formato o audio q esta a sair no out-put, it buscar directamente a placa de som?
      (ex. tenho um video q nenhum programa de extract reconhece e vejo q a unica solução é sakar de lá o som, mas como?)
      soz 2 post

    7. AL
      Alex

      Muito útil.

      Há uns tempos descobri um site para converter vídeos online directamente pro PC / iPod / PSP:

      http://vixy.net/

    8. OL
      Oliveira

      Muito bom. já vai dar jeito!

    9. ZE
      ZeX

      @ ALL

      Se estas com uma SoundBlaster basta ligares o “What U Hear” e gravares de lá.
      Se tens qualquer outra placa vais ter que experimentar um bocado com as opções do mixer até acertares. 🙂

    10. PC
      Paulo Carvalho

      @Nuno Já fiz isso com o DVD do michael buble. Tinha o DVD e queria fazer um cd com as músicas. Com estes programazitos está feito!!!

    11. NU

      @Pualo Carvalho

      E a qualidade?

    12. PC
      Paulo Carvalho

      @Nuno
      Excelente. Sem tirar nem por.

    13. LU

      pena q só li comentários a respeito,mas o que eu quero é um tuotrial passo a passo de ccomo usar o programa,ficaria muito grato.obligado a todos,valeu.

    14. MF
      Marco FerNaNdiN

      Perfeito

    15. DA
      David

      Uma questão, este extracto de áudio por acaso não nos permite seleccionar apenas uma parte do video da qual queremos extrair o áudio sem ser o video todo?

    Deixe um comentário